'Se quiseram acordar um leão, conseguiram acordar'.
Bruno de Carvalho esteve em direto no Instagram, esta quarta-feira à noite, e acabou por falar sobre o Sporting CP, clube que dirigiu entre os anos 2013 e 2018.Tenho andado muito sossegado, muito na minha vida e, há cerca de meia dúzia de dias, um grupo de sportinguistas pediu para falar comigo, sobre a possibilidade de, um dia, eu voltar ao Sporting. Não disse nada, não acedi ou deixei de aceder.
Quando diz ‘há 24 minutos’ e ‘há 23 horas’, significa que alguém editou a notícia para que, quando alguém procurasse o meu nome no Google, a notícia viesse, de novo, à tona.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
A Almôndega de Bruno de Carvalho - Extremamente DesagradávelJoana Marques traz-nos, para encerrar a semana de São Valentim, Bruno de Carvalho e Liliana Almeida.
Baca lebih lajut »
Bruno de Carvalho declara-se a Liliana Almeida: 'Tenho um grande orgulho em ti'Redactor.
Baca lebih lajut »
Cláudio Ramos brinca com a ausência de rostos da SIC e RTP em especial da TVIO apresentador Cláudio Ramos brincou com a ausência dos rostos da SIC e da RTP durante a abertura do especial 'Parabéns TVI'. Ele anunciou uma emissão especial com muitas caras da TVI e convidou o público a juntar-se à festa.
Baca lebih lajut »
“Erro 404”: A armadilha da felicidade na nova série da RTPVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Entrevista à RTP. Pedro Nuno Santos avisa que estas eleições são decisivas para as mulheresO secretário-geral do Partido Socialista avisa que as eleições do próximo domingo, 10 de março, são decisivas para os direitos das mulheres. Em entrevista ao jornalista Hugo Gilberto, na RTP, Pedro Nuno Santos lembra que só com o PS é que estes direitos estão garantidos.
Baca lebih lajut »
Entrevista à RTP. CDU exige aumento de 15 por cento de todos os saláriosPaulo Raimundo diz que a grande emergência nacional são os salários, pelo que exige um aumento de 15 por cento para todos os salários. Em entrevista ao jornalista Vítor Gonçalves, na RTP, o líder do PCP revelou que essa proposta custaria 15 mil milhões de euros ao Estado e às empresas.
Baca lebih lajut »