Internacional - Bragantino de Pedro Caixinha 'esmaga' Tacuary e segue para os 'oitavos' da Taça Sul-Americana
O Bragantino, de Pedro Caixinha, garantiu na madrugada desta quinta-feira a qualificação direta para os oitavos de final da Taça Sul-Americana, ao golear em casa o Tacuary, do Paraguai, por 7-1.
Num jogo que dominou a todos os níveis, o Bragantino começou a construir a vantagem logo aos 6 minutos, com um golo do avançado Sorriso. O ex-Estoril e V. Guimarães Lucas Evangelista dilatou a vantagem aos 19'. Sasha, que viria a ser a grande figura da partida com um hat trick, fez o 3-0 aos 21', tendo marcado também aos 48' e 49'. Sorriso e Thiago Borbas apontaram os restantes golos da equipa da casa, que sofreu o único tento aos 39', por intermédio do lateral paraguaio Óscar Ruiz.
Com este resultado, o Bragantino assegura o 1.º lugar do Grupo C da Taça Sul-Americana com uma diferença de golos superior à do 2.º colocado, o Estudiantes. A equipa de Pedro Caixinha segue diretamente para os 'oitavos' da competição.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Sara Matos e Pedro Teixeira confirmam separaçãoAtores estavam juntos há cerca de nove anos e têm um filho em comum.
Baca lebih lajut »
Sara Matos e Pedro Teixeira confirmam separaçãoAtores estavam juntos há cerca de nove anos e têm um filho em comum.
Baca lebih lajut »
Municípios de Sintra, Seixal e Montijo estão em festa para celebrar o São PedroOs três concelhos da Área Metropolitana de Lisboa têm como feriado municipal 29 de junho, dia de São Pedro, e são conhecidos pela forma como celebram esta data, com concertos, procissões e desfiles de marchas populares.
Baca lebih lajut »
Pedro Neto limitado no treino devido a queixas na perna esquerdaExtremo já tinha sentido desconforto ontem no jogo diante da Bélgica
Baca lebih lajut »
Visão | Pedro Adão e Silva: ‘‘Os portugueses são mais sensatos do que os comentadores”Há 15 meses, o sociólogo trocou a academia e o comentário político pelo Ministério da Cultura. Hoje, pertence ao núcleo duro de António Costa, diz que a “sorte é fundamental” para escapar às polémicas e que a experiência no Executivo lhe deu muita “humildade retrospetiva”. Apresentou uma reorganização orgânica da Direção-Geral do Património Cultural e falou à VISÃO sobre objetivos e preocupações. Entende que se “perdeu a vergonha de ter posições racistas e xenófobas” e que “a comunicação social foi contaminada pela polarização”
Baca lebih lajut »