Operacionais que tiveram de caminhar 4h30 por trilhos e penedos até chegar ao local.
Homem morto a tiro por vizinho em desavença por terrenos em Carrazeda de Ansiães. Mãe da vítima assistiu a tudoBotija de gás explode e provoca incêndio em habitação na Maceira.
O trabalho não foi fácil para os operacionais que tiveram de caminhar 4h30 por trilhos e penedos até chegar ao local. A vítima encontrava-se acompanhada por um grupo de mais de 10 pessoas, entre elas três crianças. Segundo o comandante dos Bombeiros dos Arcos, Filipe Guimarães, após estabilizada a vítima, foi iniciado o resgate com a mulher numa maca.
"Desejamos as rápidas melhoras à vitima e deixamos um conselho a todos os amantes de caminhadas nos trilhos de alta montanha, antes de fazerem, verifiquem muito bem as condições e o grau de dificuldade do trilho. Caminhar no Parque Natural da Peneda Gerês não e caminhar no parque da cidade", alertou Filipe Guimarães.Homem morto a tiro por vizinho em desavença por terrenos em Carrazeda de Ansiães.
Arcos De Valdevez Gerês Parque Natural Municipal De Redenção
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Incêndio em Alcabideche fere seis bombeiros e destrói viatura dos bombeiros do CacémChamas estão a ser combatidas por mais de 300 bombeiros e oito meios aéreos. O vento tem dificultado o combate ao incêndio, que entretanto feriu seis bombeiros e destruiu um carro da corporação de bombeiros de Agualva-Cacém
Baca lebih lajut »
Mais de 50 bombeiros combatem incêndio no parque florestal de Monsanto em LisboaEstá a ser utilizado um meio aéreo.
Baca lebih lajut »
Duas dezenas de carros vandalizados em PenicheViaturas encontravam-se no maior parque da cidade, junto ao quartel dos bombeiros.
Baca lebih lajut »
Onze veados vão ser libertados no Parque Natural Sintra-CascaisProjeto de reflorestação e reconversão paisagística do PNSC surgiu na sequência do incêndio florestal de outubro de 2018, que consumiu perto de 50 hectares deste 'pulmão' verde do distrito de Lisboa
Baca lebih lajut »
Turista morre esmagado por elefantes ao tirar foto em Parque Natural na África do SulTestemunhas dizem que o homem de 43 anos parou o parou o veículo dentro da reserva, desceu e aproximou-se dos animais para tirar fotografias.
Baca lebih lajut »
Turista morre esmagado por elefantes ao tirar foto em Parque Natural na África do SulTestemunhas dizem que o homem de 43 anos parou o veículo dentro da reserva, desceu e aproximou-se dos animais para tirar fotografias.
Baca lebih lajut »