Explosões de aparelhos eletrónicos mataram mais de 30 pessoas e feriram cerca de 3.200 na terça e na quarta-feira
O Hezbollah afirmou esta sexta-feira que o comandante da força Al Radwan, a unidade de elite do movimento libanês pró-Irão, morreu num bombardeamento israelita na periferia sul de Beirute.
Na véspera, as Forças de Defesa de Israel tinham anunciado que estão a atacar alvos do movimento pró-iraniano no sul do Líbano, com o intuito de “danificar as capacidades e infraestruturas terroristas” do movimento.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Explosões de walkie-talkies do Hezbollah provocam nove mortos e mais de 300 feridos no LíbanoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Aeroporto de Beirute proíbe uso e transporte de 'pagers'. Mas afinal, o que são 'pagers'?Equipamentos foram proibidos após explosões coordenadas de aparelhos de membros do Hezbollah.
Baca lebih lajut »
Governo libanês e Hezbollah acusam Israel por explosões de milhares de `pagers`O Governo libanês e o grupo xiita libanês Hezbollah acusaram hoje Israel pela explosão simultânea de milhares de `pagers` no Líbano, que mataram pelo menos oito pessoas e deixaram 2.800 outras feridas, 200 das quais com gravidade.
Baca lebih lajut »
Explosões de ‘pagers’ ferem milhares de combatentes do Hezbollah‘Ciberataque’ atribuído a Israel fez pelo menos oito mortos e mais de três mil feridos.
Baca lebih lajut »
Hezbollah promete continuar luta apesar de explosões de `pagers`O grupo xiita Hezbollah afirmou hoje que 'irá continuar' as operações em solidariedade com o movimento islamita palestiniano Hamas, apesar da explosão simultânea de milhares de `pagers` no Líbano, que mataram pelo menos oito pessoas.
Baca lebih lajut »
Hezbollah ameaça retaliação após ataque aéreo israelita e explosões de pagers no LíbanoO grupo xiita Hezbollah afirmou que irá continuar as operações em solidariedade com o Hamas, apesar da explosão simultânea de milhares de ‘pagers’ no Líbano, que mataram pelo menos oito pessoas. A organização acusa Israel de um “assassínio em massa” e exige uma investigação internacional.
Baca lebih lajut »