Inelegibilidade foi aprovada por quatro juízes, maioria, do Tribunal Superior Eleitoral.
O ex-Presidente do Brasil Jair Bolsonaro não pode ir a eleições até 2030, decidiu, esta sexta-feira, o Tribunal Superior Eleitoral .
Recorde-se que Jair Bolsonaro foi acusado de abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante uma reunião que organizou, em período de campanha eleitoral e ainda enquanto era chefe de Estado, com embaixadores estrangeiros no Palácio da Alvorada, casa oficial do Presidente em Brasília, em julho do ano passado.
Durante a reunião o então Presidente lançou suspeitas sobre a fiabilidade do processo eleitoral, nomeadamente das urnas eletrónicas, métodos que foi aprovado em 1996, logo que já existia aquando da sua eleição.Os comentários estão desactivados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Jair Bolsonaro inelegível até 2030, decide TribunalQuatro juízes decidiram punir o ex-presidente brasileiro por abuso de poder político e uso indevido dos media.
Baca lebih lajut »
Tribunal decide: Jair Bolsonaro inelegível até 2030Quatro juízes decidiram punir o ex-presidente brasileiro por abuso de poder político e uso indevido dos media
Baca lebih lajut »
É oficial. Bolsonaro está inelegível até 2030Tribunal eleitoral do Brasil já formou maioria pela condenação, com voto da juíza Carmen Lúcia. Ex-presidente, que deve recorrer, vai falhar as duas próximas presidenciais
Baca lebih lajut »
Bolsonaro inelegível até 2030: Maioria dos juízes condena ex-Presidente brasileiro por 'abuso de poder político'A maioria dos juízes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) votou e, nos próximos oito anos, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro não se pode candidatar a eleições.
Baca lebih lajut »
Brasil. Bolsonaro impedido de ir a eleições até 2030Inelegibilidade foi aprovada por quatro juízes, maioria, do Tribunal Superior Eleitoral.
Baca lebih lajut »