Chefes da diplomacia da China e dos Estados Unidos reunidos. Secretário de Estado norte-americano ficará dois dias para conversações que abrangerão a cooperação económica, o conflito Rússia-Ucrânia e Taiwan.
Os chefes da diplomacia da China, Qin Gang, e dos Estados Unidos, Anthony Blinken, reuniram-se este domingo em Pequim, no início da primeira visita de um secretário de Estado norte-americano ao país em cinco anos.
Permanecerá em Pequim dois dias, para conversações que abrangerão"a cooperação económica, o conflito Rússia-Ucrânia, a questão de Taiwan e os preparativos para as próximas reuniões de alto nível", segundo os meios de comunicação chineses.
A ideia continua a ser iniciar um"degelo" diplomático e manter um diálogo para"gerir responsavelmente a relação sino-americana", disse o Departamento de Estado a propósito da visita, segundo a agência francesa AFP.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Chefes da diplomacia da China e dos Estados Unidos reúnem-se em PequimOs chefes da diplomacia da China, Qin Gang, e dos Estados Unidos, Anthony Blinken, reuniram-se, este domingo, em Pequim, no início da primeira visita de um secretário de Estado norte-americano ao país em cinco anos.
Baca lebih lajut »
Chefes da diplomacia da China e dos Estados Unidos reunidos em PequimEste é o primeiro encontro entre a diplomacia dos dois países desde que Joe Biden foi eleito presidente dos EUA. A questão de Taiwan é um dos temas em cima da mesa.
Baca lebih lajut »
“Estados Unidos querem dizer que a China não é um inimigo, é um competidor”, - CNN PortugalO secretário de Estado dos Estados Unidos Antony Blinken já está em Pequim para uma visita de dois dias. Embora as expectativas de ambas as nações estejam baixas quanto a eventuais resultados nesta viagem diplomática, Jorge Tavares da Silva, espe...
Baca lebih lajut »
Estados Unidos-México interrompido devido a cânticos homofóbicosA Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF) reagiu pouco depois da conclusão do jogo de quinta-feira 'condenando firmemente' o comportamento dos adeptos mexicanos pelo que designou de 'cânticos discriminatórios'.
Baca lebih lajut »