A Nvidia anunciou o seu novo chip, Blackwell, mais rápido para suportar os modelos que sustentam a inteligência artificial.
têm 208 mil milhões de transístores e estarão presentes nas maiores operadoras de centros de dados do mundo, como a Microsoft e a AlphabetO presidente-executivo da Nvidia, Jensen Huang, anunciou, numa conferência na Califórnia, uma nova geração de semicondutores, os Blackwell, mais rápidos para suportar os modelos que sustentam a inteligência artificial , reforçando assim a sua posição neste mercado, escreve a “Bloomberg”.
Jensen Huang, cofundador da Nvidia, disse que a IA é a força motriz de uma mudança fundamental na economia e que estes semicondutores são “o motor para impulsionar esta nova revolução industrial”.
Iolanda: “Trabalhei num restaurante em Londres e sentei o Pierce Brosnan. Ele tinha uma caixa de ‘airpods’ da tropa que sempre achei feia”Iolanda: “Trabalhei num restaurante em Londres e sentei o Pierce Brosnan. Ele tinha uma caixa de ‘airpods’ da tropa que sempre achei feia” Contagem parcial de votos nos círculos da emigração: partido de Ventura pode eleger dois deputados, AD e PS com um cadaContagem parcial de votos nos círculos da emigração: partido de Ventura pode eleger dois deputados, AD e PS com um cada"Não aceitaremos um governo PS": Ventura coloca hipótese de PS ser o mais votado e garante que Marcelo não veta Chega no governo"Não aceitaremos um governo PS": Ventura coloca hipótese...