Henrique Raposo comenta a Operação Bilhete Dourado.
diz que o caso “faz lembrar um pouco José Sócrates, no sentido não na dimensão. Mas era óbvio que quem quisesse ver, percebia que aquelas pessoas tinham bens para os quais não tinham rendimentos legais”.“A minha pergunta é: porquê só agora? Porque agora o Pinto da Costa não tem poder. Isto devia ter aparecido muito mais cedo, quando Pinto da Costa - e toda aquela organização que ele tinha ali montada - tinha poder”.
Raposo realça que “agora é muito fácil, e, portanto, as provas parecem muito claras, parecem ser inequívocas, mais uma vez, como as provas que tínhamos contra José Sócrates”. “Bastou entrar ali e eles tinham tudo ali à mão, debaixo do nosso nariz. E, portanto,, mais uma vez, não é possível elogiar a nossa justiça”, diz.
Questionado sobre se só há capacidade de fazer isto, quando alguém perde poder, Raposo entende que, “no caso do Futebol Clube do Porto, parece evidente que só houve coragem de tocar nisto quando o senhor todo-poderoso caiu”., Raposo dá o exemplo do trabalho que foi feito pelo presidente do Sporting, no sentido de disciplinar o clube e retirar o poder à Juve Leo.
“O Varandas disciplinou o clube, aparentemente a Juve não tem o poder que tinha, sobretudo aquele poder nocivo que as claques têm”, diz, concluindo que “é possível mudarmos os clubes e tirar de dentro dos clubes o poder que as claques têm”.Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Operação Bilhete Dourado: treze arguidos e milhares de bilhetes de futebol apreendidosFonte oficial da PSP do Porto avan&231;ou &224; ag&234;ncia Lusa que a opera&231;&227;o policial fez 13 arguidos, al&233;m da apreens&227;o de "milhares de bilhetes", enquanto ainda est&227;o a ser contabilizadas as quantias monet&225;rias apreendidas.
Baca lebih lajut »
Operação Bilhete Dourado: há 13 arguidos e milhares de bilhetes para o Dragão apreendidosEstá a ser investigada a venda, no mercado negro, de bilhetes para jogos do FC Porto. O Ministério Público suspeita de 'conluio' entre funcionários ligados ao FC Porto e membros da claque dos Super Dragões.
Baca lebih lajut »
Operação Bilhete Dourado: apreendidos 4.000 bilhetes de jogos do FC Porto e 44.510 eurosEm causa está a suspeita de um esquema criminoso, relacionado com a distribuição e venda da bilhética associada ao FC Porto, envolvendo funcionários do clube e de vários elementos que integram uma das suas claques.
Baca lebih lajut »
A estreia de 'Matar o Papa' e o 'Bilhete Dourado' do líder dos Super DragõesO Observador estreia o novo Podcast Plus 'Matar o Papa', que conta a história do padre espanhol Juan Fernández Krohn e da tentativa de assassinar o Papa João Paulo II em Fátima.
Baca lebih lajut »
Os ultra-conservadores e o papel da mulher: um ensaio de Henrique RaposoNo centro de “Identidade e Família” está uma mentira: as mulheres nunca foram oprimidas, até porque nunca verbalizaram ou escreveram essa revolta! É mentira.
Baca lebih lajut »
Sara Barradas elogia José Raposo: 'Poderíamos ser todos substituídos, menos ele''É um prazer vê-lo representar, aprender com ele e ver como tudo parece tão fácil'.
Baca lebih lajut »