O presidente dos EUA, o democrata Joe Biden, supera o republicano Donald Trump por apenas dois pontos percentuais nas sondagens para as presidenciais de novembro nos 15 estados que hoje votam nas primárias.
O presidente dos EUA , o democrata Joe Biden , supera o republicano Donald Trump por apenas dois pontos percentuais nas sondagens para as presidenciais de novembro nos 15 estados que hoje votam nas primárias . De acordo com um estudo da Florida Atlantic University (FAU) e da Mainstreet Research, nos 15 estados que votam hoje, a “Super Terça-Feira” das primárias republicanas e democratas, Biden tem uma intenção de voto de 46%, contra 44% de Trump .
Estes valores representam uma queda nos resultados do atual inquilino da Casa Branca em comparação com as eleições de 2020, onde venceu nesses 15 estados com uma vantagem de oito pontos percentuais (53% contra 45%). A sondagem – com uma margem de erro de 1,7%, o que significa que a antevisão hoje divulgada está dentro dos limites do empate técnico – mostra que Trump tem um desempenho mais fraco entre mulheres e pessoas brancas com ensino superior em comparação com Biden. Por outro lado, o candidato republicano tem melhores resultados entre os eleitores hispânicos, de acordo com esta sondagem
Biden Trump Sondagens Presidenciais Primárias EUA
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Quatro portugueses detidos pela morte de bebé de um ano nos EUAMenino foi transportado para o hospital onde acabou por morrer.
Baca lebih lajut »
Democratas reagem ao relatório do conselho especial sobre BidenRobert Hur, responsável pela investigação, considerou Joe Biden um 'homem idoso simpático, bem-intencionado e com memória fraca'.
Baca lebih lajut »
Meia conquista no Capitólio. Zelensky aplaude aprovação de ajuda no Senado dos EUASessenta mil milhões de dólares formam a fatia ucraniana do pacote de assistência a aliados aprovado noite dentro pelo Senado norte-americano, dominado pelo Partido Democrático de Joe Biden. Uma votação saudada já esta terça-feira pelo presidente Volodymyr Zelensky, que voltou a invocar a 'luta pela liberdade' e 'pela democracia'.
Baca lebih lajut »
'Uma triste lembrança do que é o regime de Putin': as reações à morte de NavalnyEnquanto a UE e os EUA acusam Putin de ser responsável, no Kremlin há quem diga que foram a NATO e Bruxelas os responsáveis pela morte do líder da oposição russa.
Baca lebih lajut »
O que se sabe da nova arma nuclear que a Rússia pode lançar para o espaço?Presidente dos EUA já veio tranquilizar os norte-americanos, mas ameaça fez com que Blinken contactasse os seus homólogos da Índia e China.
Baca lebih lajut »
Dois anos da invasão da Ucrânia. Biden anuncia mais de 500 sanções contra a RússiaO presidente norte-americano, Joe Biden, anunciou esta sexta-feira que a Administração democrata vai implementar mais de 500 novas sanções contra a Rússia. À falta de consenso no Congresso para um novo pacote de ajuda, a Casa Branca procura aumentar a pressão sobre Moscovo para marcar o segundo aniversário da guerra na Ucrânia.
Baca lebih lajut »