Bernardo Pessanha critica o atual estado das urgências pediátricas do hospital de Viseu. O deputado do Chega garante que faltam condições para reter profissionais de saúde no distrito de Viseu.
Programa de entrevistas às figuras mais influentes do distrito de Viseu, com espaço para a participação dos ouvintes sobre os temas de atualidade que mais os preocupem.Bernardo Pessanha critica o atual estado das urgências pediátricas do hospital de Viseu. O deputado do Chega garante que faltam condições para reter profissionais de saúde no distrito de Viseu.
Miguel Pinheiro avalia diariamente três figuras. Pode ouvir o bom, o mau e o vilão de segunda a sexta depois das 8h25 na Rádio Observador. Notas de 0 a 20 aos protagonistas do dia dadas por elementos da direção e editores do Observador, num debate solto e descontraído.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Viseu, Aveiro e Coimbra sob aviso laranja no domingo devido a chuva forteDistritos sob aviso laranja devido à previsão de chuva forte e persistente. Para os distritos de Bragança, Guarda, Santarém, Leiria e Castelo Branco, o IPMA emitiu um aviso amarelo.
Baca lebih lajut »
Aviso laranja de chuva forte para Viseu, Aveiro e CoimbraO Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu aviso laranja para os distritos de Viseu, Aveiro e Coimbra devido à previsão de chuva forte e persistente para domingo. Outros distritos também estão sob aviso amarelo.
Baca lebih lajut »
Viseu, Aveiro e Coimbra sob aviso laranja no domingo devido a chuva forteEste sábado, os três distritos estão sob aviso amarelo para as mesmas condições climatéricas.
Baca lebih lajut »
Viseu, Aveiro e Coimbra sob aviso laranja no domingo devido a chuva fortePara os distritos de Bragan&231;a, Guarda, Santar&233;m, Leiria e Castelo Branco, o IPMA emitiu um aviso amarelo.
Baca lebih lajut »
Leya fecha livrarias no Porto, Aveiro e Viseu devido a valores de renda propostosA Leya vai fechar as suas livrarias no Porto, em Aveiro e Viseu até janeiro do próximo ano, porque as novas propostas de arrendamento não lhe permitem manter um negócio que nem sequer é o centro da sua atividade.
Baca lebih lajut »
Leya fecha livrarias no Porto, Aveiro e ViseuDiretor-geral de edições no grupo Leya justificou o fecho destas livrarias com a “enorme pressão imobiliária”, que “não deixou grande margem” ao grupo editorial outra alternativa.
Baca lebih lajut »