BE quer apreciação parlamentar da privatização da TAP

Indonesia Berita Berita

BE quer apreciação parlamentar da privatização da TAP
Indonesia Berita Terbaru,Indonesia Berita utama
  • 📰 ECO_PT
  • ⏱ Reading Time:
  • 17 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 10%
  • Publisher: 89%

BE explicou que os cinco deputados bloquistas 'não chegam' para pedir esta apreciação parlamentar, uma vez que são precisas as assinaturas de dez deputados. Assim, espera entender-se com o PCP.

Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.

artido se opõe ao processo de privatização da TAP e irá “tomar iniciativas no plano parlamentar” para manifestar esse desacordo.

, vai ser determinante a “luta dos trabalhadores, do povo, a intervenção dos democratas e patriotas” na defesa do controlo público da companhia aérea.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

ECO_PT /  🏆 3. in PT

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Bloco tenta 'ponte' com PCP para obrigar Parlamento a votar privatização da TAPBloco tenta 'ponte' com PCP para obrigar Parlamento a votar privatização da TAPBloquistas não têm deputados suficientes para chamar decreto de privatização da TAP ao Parlamento, mas vão tentar 'promover pontes' com o PCP para conseguir fazê-lo. Embaraço entre pedronunistas.
Baca lebih lajut »

BE quer apreciação parlamentar da privatização da TAP e PCP admite pedir revogaçãoBE quer apreciação parlamentar da privatização da TAP e PCP admite pedir revogaçãoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »

PCP quer 10,5 euros de subsídio de alimentação e IUC inalteradoPCP quer 10,5 euros de subsídio de alimentação e IUC inalteradoA par destas propostas, o PCP insiste em medidas que j&225; apresentou nesta legislatura - e que foram chumbadas -, como o aumento do sal&225;rio m&237;nimo nacional para os 910 euros em janeiro, atingindo os mil durante 2024, ou o aumento geral dos sal&225;rios em 15%, em pelo menos 150 euros.
Baca lebih lajut »

PCP também vai pedir revogação do aumento do IUCPCP também vai pedir revogação do aumento do IUCPaula Santos, deputada do partido, considera medida 'de uma profunda injustiça'
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-28 18:07:24