Partido disponibilizou-se ainda para aprovar qualquer audição sobre o tema.
“Foi o herói e salvou as 12 pessoas dentro do cesto”: Homem morto no Alqueva deixa quatro filhosDuas tintureiras com 2,5 metros avistadas na lagoa de Óbidos
Em declarações aos jornalistas no parlamento, a deputada do BE Isabel Pires salientou que, após a exoneração da mesa da SCML, esta segunda-feira, o esclarecimento"mais importante neste momento é político: qual é o plano que o Governo PSD/CDS tem para a SCML". Até ao momento, o PS e a IL já requereram audições sobre este caso, incluindo da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Maria do Rosário Palma Ramalho, e da provedora da SCML exonerada pelo executivo, Ana Jorge.
"O que nos interessa, e o que o povo português precisa de perceber, mais do que essa troca de nomes por eventualmente pessoas mais próximas ou menos próximas politicamente, o que interessa verdadeiramente é a política que está por detrás dessa escolha", disse, reiterando que"isso, até ao momento, ainda não foi revelado por parte do Governo".
"Infelizmente, esta decisão tornou-se inevitável por a Mesa, agora cessante, se ter revelado incapaz de enfrentar os graves problemas financeiros e operacionais da instituição, o que poderá a curto prazo comprometer a fundamental tarefa de ação social que lhe compete", justificou o executivo em comunicado.Neonazi casado com portuguesa está prestes a sair da prisão.
Cabeça de lista do PS às europeias não quis comentar a crítica do primeiro-ministro por o PS ter escolhido alguém que já foi governante e que saiu do Governo.
Ministro (Governo) Parlamento Política Bloco De Esquerda Ana Jorge Santa Casa
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo exige plano de reestruturação à Santa CasaAtual provedora, Ana Jorge, foi chamada pelo Executivo de Luís Montenegro a apresentar medidas com urgência.
Baca lebih lajut »
Governo exige plano de reestruturação urgente à provedora da Santa Casa da Misericórdia de LisboaO plano de reestruturação foi pedido na reunião entre a provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, no dia 12 de abril. A provedora teria duas semanas para o entregar, mas terá dito que não conseguia cumprir o prazo.
Baca lebih lajut »
Governo exige plano de reestruturação urgente à Santa CasaMinistério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social exige um plano de reestruturação urgente para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Ex-provedora da Santa Casa de Lisboa acusa Governo de a ter exonerado de 'forma rude'A ex-provedora da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) Ana Jorge acusa esta terça-feira o Governo de a ter exonerado de 'forma rude, sobranceira e caluniosa', admitindo, numa carta enviada a todos os trabalhadores, que foi apanhada de surpresa.
Baca lebih lajut »
PCP acusa Governo de estar mais preocupado 'com lugares' do que com Santa CasaO PCP acusou esta terça-feira o Governo de estar mais preocupado 'com a mudança de lugares' do que com a situação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, exigindo que o executivo revele a sua estratégia para a instituição.
Baca lebih lajut »
Governo mais preocupado “com lugares” do que com Santa CasaPCP exige 'um cabal esclarecimento: por um lado, sobre a situação da instituição. Por outro, também perceber afinal de contas qual é a perspetiva e a estratégia que o atual Governo' para a Santa Casa.
Baca lebih lajut »