Bank Millennium lançou há dois anos um plano de recuperação de capital depois dos problemas com as moratórias e os créditos em francos suíços.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
João Brás Jorge refere que a saída do plano de recuperação “representa um novo começo para um maior crescimento empresarial e desenvolvimento do banco”.No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso. De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.Acompanhe as audiências de todos os jogos do Euro 2024, numa análise da agência de meios Dentsu/Carat para o +M/ECO, e confira os resultados desportivos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Batalha judicial entre Fundo de Resolução e Novo Banco dá vitória ao banco por 2-1O Novo Banco ganhou dois dos três diferendos que esta semanas foram decididos pelo tribunal arbitral de Paris. O Novo Banco tem direito a receber 185 milhões de euros do Fundo de Resolução, mas o pedido de 147,4 milhões adicionais fica pelo caminho.
Baca lebih lajut »
M Public Relations reforça equipaMillennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Amorim Luxury, Siemens, Century 21, Jaguar Land Rover, Oceanário de Lisboa, Teatro Tivoli ou Heineken são os principais clientes da agência.
Baca lebih lajut »
Hoje nas notícias: veículos elétricos, BCP e Ricardo SalgadoDos jornais aos sites, passando pelas rádios e televisões, leia as notícias que vão marcar o dia.
Baca lebih lajut »
BCP entrega 2,6 milhões de ações à comissão executivaO CEO do banco, Miguel Maya, vai receber 534,5 mil ações, no valor de 195 mil euros, a título de remuneração variável.
Baca lebih lajut »
BCP paga dividendo de 1,7 cêntimos a partir de 21 de junhoO banco adianta que 'a partir do dia 19 de junho de 2024 (inclusive'), a ação passará a ser transacionada sem direito a dividendos.
Baca lebih lajut »
Acionistas do BCP aprovam dividendos de 257 milhões de eurosAlém dos dividendos, os donos do BCP aprovaram ainda a mudança de auditor. KPMG está de regresso à auditoria de bancos. Assembleia geral marcada por protesto do sindicato.
Baca lebih lajut »