O Banco de Portugal garante que as famílias terão mais dinheiro disponível, especialmente para aqueles que ganham cerca de 1.700 euros brutos por mês. As alterações no IRS beneficiarão essas famílias, que poderão contar com mais 2% dos rendimentos.
O Banco de Portugal, apesar de acautelar as descidas nos impostos, garante que as famílias terão mais dinheiro disponível . No entanto, há quem saia mais beneficiado.As alterações no IRS para o próximo ano vão beneficiar sobretudo quem ganha perto de 1.700 euros brutos por mês. O Banco de Portugal (BdP) avaliou as mexidas. Concluiu que, no geral, as famílias vão ter mais dinheiro disponível . No ano que vem, as famílias vão ter mais dinheiro disponível .
O BdP diz que vão poder contar com mais 2% dos rendimentos, porque vão pagar menos IRS. O regulador analisou as mexidas no imposto previstas no Orçamento do Estado. Concluiu que os mais beneficiados vão ser os que ganha perto de 1.739 euros brutos ou 2.851 brutos. Esses 2% de benefício depende sempre do valor do rendimento. Os fiscalistas fizeram as contas logo quando a proposta do Orçamento foi conhecida. Estes valores são por contribuinte. Se for casal multiplica-se o ganho por dois. Não são influenciadas nem pelo número de filhos, nem pelo estado civi
Banco De Portugal Famílias Dinheiro Disponível IRS Rendimentos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governador do Banco de Portugal fala sobre inflação e crise políticaO governador do Banco de Portugal, Centeno, discute a luta contra a inflação e a relação entre instabilidade política e crescimento econômico.
Baca lebih lajut »
Banco de Portugal defende que cabe aos portugueses buscar melhores condições nos juros dos depósitosApesar de reconhecer que a subia de juros do BCE tem demorado a refletir-se nos depósitos em Portugal, o banco central defende que a oferta está a melhorar e cabe aos portugueses procurar estas soluções. Riscos para a banca agravam-se com crise política...
Baca lebih lajut »
A independência do governador do Banco de PortugalO artigo discute a independência do governador do Banco de Portugal e como essa independência pode ser assegurada.
Baca lebih lajut »
Governador do Banco de Portugal afirma que instabilidade não rima com crescimento económico“Instabilidade, qualquer que seja a fonte, não rima com crescimento económico, [não rima] com estabilidade social”, afirmou Centeno na CNN Portugal Summit, que decorreu no Porto, e recordou que na primeira década do século XXI houve três legislaturas in...
Baca lebih lajut »
Governador do Banco de Portugal analisa salários e inflaçãoO governador do Banco de Portugal emitiu uma nova análise macroeconómica sobre salários e inflação, onde refuta a ideia de uma espiral preços-salários na zona euro e alerta para a importância de considerar a natureza do mercado de trabalho europeu. Centeno destaca que os aumentos salariais devem estar alinhados com a produtividade e que a política monetária excessivamente restritiva pode ter impactos negativos no mercado de trabalho.
Baca lebih lajut »