Armando Pereira encontra-se em prisão domiciliária até prestar em depósito bancário a caução de 10 milhões de euros para poder sair em liberdade.
A Autoridade Tributária está a efetuar hoje novas buscas na casa do cofundador da Altice Armando Pereira, em Guilhofrei, distrito de Braga, referiu à Lusa a defesa do principal arguido no processo Operação Picoas.
"Confirmam-se buscas que visam verificar se existem novos documentos na casa de Armando Pereira e que, no fundo, são a repetição do que ocorreu em julho", explicou o advogado Pedro Marinho Falcão, que representa com Magalhães e Silva o cofundador da Altice, acrescentando:"Os automóveis já tinham sido apreendidos em julho e o que se pretende agora é apurar se existem documentos obtidos por Armando Pereira desde julho e que interessem para a...
As buscas, que foram avançadas pela SIC, são conduzidas pela AT e começaram por volta das 10:00 na residência de Guilhofrei, onde Armando Pereira ainda se encontra em prisão domiciliária até prestar em depósito bancário a caução de 10 milhões de euros para poder sair em liberdade. Neste processo está em causa uma"viciação decisória do grupo Altice em sede de contratação, com práticas lesivas das próprias empresas daquele grupo e da concorrência" que apontam para corrupção privada na forma ativa e passiva e para crimes de fraude fiscal e branqueamento.
Os investigadores suspeitam que, a nível fiscal, o Estado terá sido defraudado numa verba superior a 100 milhões de euros.Trench coat: o abrigo indispensável para abraçar o outono
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Autoridade Tributária faz novas buscas na casa do cofundador da AlticeA Autoridade Tributária (AT) está a efetuar hoje novas buscas na casa do cofundador da Altice Armando Pereira, em Guilhofrei, distrito de Braga, referiu à Lusa a defesa do principal arguido no processo Operação Picoas.
Baca lebih lajut »
Autoridade Tributária faz novas buscas na casa do cofundador da AlticeO advogado Pedro Marinho Falcão, que representa com Magalhães e Silva o cofundador da Altice, afirma que as novas buscas pretendem 'verificar se existem novos documentos na casa de Armando Pereira e que, no fundo, são a repetição do que ocorreu em julho'.
Baca lebih lajut »
Autoridade Tributária faz novas buscas na casa do cofundador da AlticeEm causa est&225; corrup&231;&227;o privada na forma ativa e passiva, assim como crimes de fraude fiscal e branqueamento.
Baca lebih lajut »
Autoridade Tributária faz novas buscas na casa do cofundador da AlticeAs buscas, que foram avançadas pela SIC, são conduzidas pela AT (com o auxílio da PSP) e começaram por volta das 10:00 na residência de Guilhofrei, onde Armando Pereira ainda se encontra em prisão domiciliária.
Baca lebih lajut »
Autoridade Tributária faz novas buscas na casa do co-fundador da AlticeEx-CEO da Altice vai ser libertado da prisão domiciliária, tendo como contrapartida o depósito de uma caução de dez milhões de euros. Corrupção e fraude fiscal estão entre os crimes imputados.
Baca lebih lajut »