A Assembleia Municipal do Porto aprovou, por maioria, instar o Ministério da Administração Interna (MAI) a reforçar o número de efetivos da PSP e Polícia Municipal para atenuar a perceção de insegurança 'que prevalece entre a população'.
A Assembleia Municipal do Porto aprovou, por maioria, instar o Ministério da Administração Interna a reforçar o número de efetivos da PSP e Polícia Municipal para atenuar a perceção de insegurança"que prevalece entre a população".
Da sessão resultou a aprovação, por maioria, das propostas do movimento independente, do PSD e da CDU, que apesar de distintas na sua redação, instam o Governo a reforçar o efetivo da PSP, bem como a dotar as forças policiais dos meios e recursos necessários.
Destacando que o Porto já foi mais inseguro do que é atualmente, o presidente da câmara, o independente Rui Moreira, salientou, no entanto, que "a sensação de insegurança é uma restrição à liberdade" e que o município procurou, em conjugação com o MAI, atenuar fenómenos como o tráfico e a violência na noite.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Câmara Municipal de Braga pondera venda do estádio municipal por 'valor razoável'Siga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Polícias municipais de Lisboa e Porto vão ser reforçadas com 50 novos elementosSegundo o MAI, a Pol&237;cia Municipal de Lisboa vai ser refor&231;ada com 30 elementos e a Pol&237;cia Municipal do Porto com 20.
Baca lebih lajut »
Polícias municipais de Lisboa e Porto vão ser reforçadas com 50 novos elementosMinistério da Administração Interna anunciou que vai reforçar a Polícia municipal de Lisboa com 30 agentes e a Polícia Municipal do Porto com 20 novos elementos provenientes da PSP.
Baca lebih lajut »
Autarcas querem passe Navegante na travessia do SadoAutarcas de Alcácer do Sal, Grândola e Setúbal defendem também que os transportes fluviais entre Setúbal e Troia sejam assegurados por uma empresa pública e não por uma operador privado, como acontece atualmente.
Baca lebih lajut »
PSD inicia jornadas parlamentares na Assembleia da RepúblicaAs jornadas ter&227;o tr&234;s pain&233;is sobre impostos, sa&250;de e educa&231;&227;o.
Baca lebih lajut »