Três investigadores, três projetos, um objetivo. Diogo Trigo, Leonor Saúde e Mónica Sousa trabalham para que, no futuro, as terríveis lesões da medula deixem de significar uma sentença irreversível.
Leonor Saúde, investigadora do Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes , em Lisboa, Diogo Trigo, investigador da Universidade de Aveiro, e Mónica Sousa, invetigadora do i3S, Instituto Investigação e Inovação em Saúde da Universidade do Porto, conversam com o jornalista Paulo Farinha sobre os desafios em torno dos trabalhos que desenvolvem sobre regeneração de lesões da espinal medula.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Diogo Leite sonha com a seleção: «É sempre um objetivo» | Abola.ptDefesa-central disse estar focado no Union Berlim
Baca lebih lajut »
Liverpool perde e falha liderança da Premier LeaguePortugu&234;s Diogo Jota foi um dos dois expulsos nos “reds”.
Baca lebih lajut »
Habitação: 'Estamos a ser tratados como gado que despejam para debaixo das pontes'Três jovens que viviam numa casa viram a renda subir de 750 euros para 1.300 euros e foram despejados pelo senhorio. Um relato de revolta ouvido na manifestação pelo direito à habitação em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Carlo Buontempo sobre o clima em 2023: “Nunca vimos nada assim nos últimos milhares de anos”“Estamos a ver um clima que já é muito diferente do clima a que estamos habituados”, garante, em entrevista, o director do serviço de alterações climáticas do Copérnico.
Baca lebih lajut »
'Estamos a cair num Estado bordel', por Octávio RibeiroOpinião de Octávio Ribeiro
Baca lebih lajut »