Justiça espanhola implica Laporta por considerar que os pagamentos ao antigo presidente do Comité Técnico de Árbitros constituem um delito com efeito continuado.
Justiça espanhola implica Laporta por considerar que os pagamentos ao antigo presidente do Comité Técnico de Árbitros constituem um delito com efeito continuado.
A decisão do juiz contraria o Ministério Público que tinha excluído Laporta da investigação, por considerar que os pagamentos suspeitos feitos a José Negreira entre 2008 e 2010, durante o seu primeiro mandato, tinham prescrito. Joaquín Aguirre entende que pagamentos são um “delito continuado” e considera que o período de prescrição deve ser contado a partir da data do último pagamento, que ocorreu em julho de 2018, altura em que o clube era liderado por Josep Maria Bartomeu.
Assim, o juiz defende que o “delito de efeito continuado” devem implicar todos os que lideraram o clube entre 2001 e 2018, uma vez que a entidade pagadora é sempre o Barcelona.
De acordo com a justiça espanhola, o Barcelona"manteve um acordo verbal estritamente confidencial" com José Negreira, para que este,"a troco de dinheiro, realizasse ações tendentes a favorecer o Barcelona na tomada de decisões dos árbitros" nos seus desafios.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
FNAM acusa Pizarro de não ter 'abertura verdadeira' nas negociações com médicosEm v&233;spera de nova greve nacional, Joana Bordalo e S&225; diz que luta dos m&233;dicos "&233; de todos, pelos utentes e doentes do SNS".
Baca lebih lajut »
Manuel Pizarro diz que “é preocupante” a situação vivida em vários hospitaisSalvaguardando que &233; preciso respeitar o “direito legal” dos m&233;dicos, Manuel Pizarro considera que &233; necess&225;rio “organizar os servi&231;os o melhor poss&237;vel”.
Baca lebih lajut »
'Caso Negreira'. Laporta investigado por subornoA justiça espanhola decidiu implicar o atual presidente do FC Barcelona, Joan Laporta, no chamado 'caso Negreira', considerando que os pagamentos ao antigo presidente do Comité Técnico de Árbitros constituem um delito com efeito continuado.
Baca lebih lajut »
PJ detém suspeito de tentativa de homicídio em MatosinhosO detido &233; um condutor de TVDE que recorreu a uma arma branca, em abril.
Baca lebih lajut »
'Disse que não ia expor e depois expôs': Maya comenta comunicado de José Castelo Branco sobre Laddy BettyJos&233; Castelo Branco afirma estar a proteger Laddy Betty.
Baca lebih lajut »