Protesto deve-se 'aos ataques contra a vida de que esta [EDP] é culpada'.
"Como iremos ter transparência e segurança de voto a 27 de abril": Villas-Boas comenta roubo de tarjasRio de Janeiro chega aos 60,1 graus de sensação térmica e atinge recorde histórico de calorUm morto e cinco feridos num tiroteio em WashingtonSiga aqui o ALERTA CMOs ativistas do Climáximo pintaram, este domingo, de vermelho a sede da EDP e, na ponte de acesso pedonal ao museu MAAT escreveram a seguinte frae as mentiras da EDP ao...
"A apoderação de espaços culturais e desportivos e a publicidade não apaga a realidade. A EDP fechou a central a carvão sem garantir as condições de justiça e de trabalho para os trabalhadores ao mesmo tempo que bloqueou uma real transição energética. Esta empresa é responsável por estarmos presos à utilização de gás"natural".
Segundo os ativistas é necessário"encerrar as centrais de produção de eletricidade através de gás fóssil ainda este ano, com a adaptação da rede elétrica e um mix energético renovável que permita 100% de eletricidade produzida através de energia renovável em Portugal, sem deixar os trabalhadores para trás".
‘F1 das estradas’ tem 1063 cavalos, pode atingir 352 quilómetros/hora e conta com um motor a gasolina 1,6 e quatro elétricos.Denunciantes dizem que professores do CES prometiam favores em troca de sexo.Esther Mucznik foi votar. Membro da mesa disse-lhe que não gostava do seu nome e criticou Israel.Em causa estiveram ventos cruzados.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Climáximo lança tinta na sede da EDP e escreve frase no MAATNascer do SOL
Baca lebih lajut »
“Fechar centrais de gás”: ativistas do Climáximo pintam ponte e sede da EDPO coletivo pela justiça climática acusa a empresa de “práticas de greenwashing” e defende “o encerramento das centrais de produção de eletricidade a gás até ao final deste ano”
Baca lebih lajut »
Ativistas do Climáximo prometem voltar à carga e querem recrutar 'reforços'O que se viu durante a campanha eleitoral com Luís Montenegro, no dia das eleições à porta do hotel onde estava a AD e recentemente num campo de golfe em Oeiras vai continuar a acontecer.
Baca lebih lajut »
Três ativistas da Climáximo detidos após bloquearem rua em LisboaTrês ativistas do movimento Climáximo foram detidos pela PSP após terem bloqueado o trânsito durante cerca de meia hora a Rua da Escola Politécnica, em Lisboa.
Baca lebih lajut »
Três ativistas do Climáximo detidos após bloquearem trânsito em LisboaOs três ativistas muniram-se de coletes refletores, cartazes e uma faixa, sentaram-se na estrada em cima de uma passadeira e impediram a circulação automóvel até serem removidos.
Baca lebih lajut »
Três ativistas da Climáximo detidos após bloquearem rua em LisboaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »