Atendimentos caíram 15% em novembro e 9% em outubro na comparação com 2022

Saúde Berita

Atendimentos caíram 15% em novembro e 9% em outubro na comparação com 2022
AtendimentosMédicosEscusas
  • 📰 Renascenca
  • ⏱ Reading Time:
  • 29 sec. here
  • 8 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 36%
  • Publisher: 83%

Os médicos começaram a entregar escusas ao trabalho extraordinário além das 150 horas obrigatórias em setembro. Os dados mostram uma tendência de redução progressiva dos atendimentos em urgência desde aí.

Atendimentos caíram 15% em novembro e 9% em outubro na comparação com 2022. Os médicos começaram a entregar escusas ao trabalho extraordinário além das 150 horas obrigatórias em setembro. Os dados mostram uma tendência de redução progressiva dos atendimentos em urgência desde aí.A atividade programada do SNS não parece estar a sofrer com as escusas dos médicos . O mesmo não se pode dizer dos serviços de urgência . Foto: José Coelho/Lusaface ao mesmo mês de 2022.

De acordo com os dados disponibilizados, que são responsabilidade da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), outubro de 2023 tevedo que outubro de 2022. Nesse mês, no ano passado, cerca de 568 mil pessoas foram atendidas em urgências de hospitais do SNS.durante o mês de outubro, o primeiro em que foram sentidos os impactos das escusas dos médicos a realizar trabalho extraordinário além das 150 horas anuais obrigatórias. As escusas começaram a ser entregues a 12 de setembro, fazendo de outubro o primeiro mês integralmente afetado por este protest

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

Renascenca /  🏆 5. in PT

Atendimentos Médicos Escusas Trabalho Extraordinário Redução Urgência

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Mais seis mortos em Moçambique por cólera e 150 desde o início do surtoMais seis mortos em Moçambique por cólera e 150 desde o início do surtoO surto de cólera em Moçambique agravou-se nas últimas semanas, com mais 2.200 novos casos e seis mortes, elevando para 150 óbitos desde setembro de 2022, segundo dados oficiais a que a Lusa teve hoje acesso.
Baca lebih lajut »

Mais seis mortos em Moçambique por cólera e 150 desde o início do surtoMais seis mortos em Moçambique por cólera e 150 desde o início do surtoCólera é uma doença que provoca fortes diarreias, que é tratável, mas que pode provocar a morte por desidratação se não for prontamente combatida.
Baca lebih lajut »

Ex-ministro indonésio condenado por corrupção a 15 anos de prisãoEx-ministro indonésio condenado por corrupção a 15 anos de prisãoO tribunal anticorrupção da Indonésia condenou esta quinta-feira um ex-ministro a 15 anos de prisão depois de o considerar culpado num caso ligado à construção de torres de transmissão de telemóveis em zonas remotas do país.
Baca lebih lajut »

Jovem de 15 anos morre após ser esfaqueado perto de escola primária no Reino UnidoJovem de 15 anos morre após ser esfaqueado perto de escola primária no Reino Unido'Não tenho palavras para descrever o quão devastados estamos todos', escreveu a família de Alfie.
Baca lebih lajut »

Autoridade Tributária apreende no Aeroporto do Porto 15 quilos de cocaína vindos do BrasilAutoridade Tributária apreende no Aeroporto do Porto 15 quilos de cocaína vindos do BrasilPassageiro, que transportava a bagagem com a droga escondida, foi detido. &etilde;
Baca lebih lajut »

Ex-ministro indonésio condenado por corrupção a 15 anos de prisãoEx-ministro indonésio condenado por corrupção a 15 anos de prisãoJohnny G. Plate foi considerado culpado num caso ligado à construção de torres de transmissão de telemóveis em zonas remotas do país.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-27 15:24:54