A Rússia lançou vários ataques com mísseis contra Kiev e outras cidades ucranianas. Há relatos de pelo menos uma vítima mortal em Mykolaïv, no sul do país, e de dois mortos na capital ucraniana, onde se encontra o alto representante da União Europeia para a Política Externa, Josep Borrell.
A Rússia lançou vários ataques com mísseis contra Kiev e outras cidades ucranianas. Há relatos de pelo menos uma vítima mortal em Mykolaïv, no sul do país, e de dois mortos na capital ucraniana, onde se encontra o alto representante da União Europeia para a Política Externa, Josep Borrell. Durante a manhã, dois terços dos quais foram “destruídos”, segundo o comandante-chefe das Forças Armadas ucranianas. E revelou nas redes sociais que “em Kiev , mais de dez pessoas ficaram feridas.
Até ao momento, sabemos de cerca de dois mortos. Pode haver mais pessoas nos escombros”. Another massive Russian air attack against our country. Six regions came under enemy fire. All of our services are currently working to eliminate the consequences of this terror. Mais um ataque em massa contra o nosso Estado. Seis regiões foram alvo do inimigo", escreveu Zelensky no X, informando que uma pessoa tinha morrido em Mykolaïv (sul) e pelo menos duas outras em Kiev, onde o número de mortos deverá aumentar, uma vez que outras pessoas poderão estar debaixo dos escombro
Rússia Ataques Mísseis Kiev Ucrânia Vítimas Mortos
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Presidente do STJ alerta para ataques à independência do poder judicial na EuropaO presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) mostrou-se muito preocupado com o que chamou de movimentos de ataque à independência do poder judicial na Europa.
Baca lebih lajut »
Hamas diz que reféns poderão ter morrido durante ataques israelitas em GazaAcompanhe o conflito ao minuto.
Baca lebih lajut »
EUA e Reino Unido realizam novos ataques contra posições dos rebeldes Houthis no IémenAs forças norte-americanas e britânicas confirmaram na noite de segunda-feira que realizaram novos ataques contra os Houthis no Iémen. Os ataques, que visaram oito posições dos rebeldes, tiveram como objetivo 'perturbar e degradar as capacidades dos Houthis'.
Baca lebih lajut »
Ataques rebeldes no Mar Vermelho aumentam preços do transporte marítimoOs ataques dos rebeldes houthis a navios civis no Mar Vermelho têm levado a um aumento dos preços do transporte marítimo, com as empresas a procurarem rotas alternativas para evitar o Canal Suez. O aumento dos fretes devido às tensões no Mar Vermelho deverá levar a um aumento temporário do preço das matérias-primas e consequentemente dos produtos que chegam aos consumidores portugueses.
Baca lebih lajut »
Ataques contra trabalhadores humanitários intensificam-se: as notícias que marcaram o 709.º dia de guerraSó em janeiro deste ano, cinco trabalhadores humanitários ficaram feridos. Fevereiro iniciou-se com a morte de dois voluntários franceses e ferimentos em outros três
Baca lebih lajut »