França e Alemanha dizem que Ucrânia deve poder usar armas fornecidas pelo Ocidente para atingir alvos em território russo, mas EUA discordam.
Médicos de família para todos, mais psicólogos e serviço de oncologia sem lista de espera: conheça todas as medidasCasal britânico torturado por polícias na Turquia. Homem foi agredido enquanto a mulher era violada
O Presidente francês, Emmanuel Macron, e o chanceler alemão, Olaf Scholz, defenderam na terça-feira que Kiev deve poder usar as armas fornecidas pelo Ocidente para atingir bases de lançamento de mísseis usadas para atacar o seu território, mas não contra outro tipo de infraestruturas militares ou civis.
Guerra E Paz Rússia Ucrânia Vladimir Putin
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alerta de ataques em França afeta PSP e GNR107 elementos (53 da PSP e 54 da GNR) vão ajudar a polícia francesa na segurança às Olimpíadas. Ordens para não usar farda fora de serviço por receio de ataques ou sequestros.
Baca lebih lajut »
Rússia ameaça atacar alvos britânicos se Kiev usar armas inglesasKremlin considera que as declarações de David Cameron contradizem a garantia dada a Moscovo de que as armas britânicas dadas à Ucrânia não seriam usadas contra a Rússia.
Baca lebih lajut »
Kiev diz que França vai enviar 'em breve' instrutores militaresA França vai enviar 'em breve' à Ucrânia os primeiros instrutores militares para darem formação aos soldados ucranianos, que recuam face às ofensivas russas em particular na região de Kharkiv, anunciou hoje o comandante do Exército ucraniano.
Baca lebih lajut »
Kiev reclama neutralização de ataques russos na frente de KharkovAs tropas ucranianas na região fronteiriça de Kharkov reclamam ter repelido 'todos os ataques russos' nas últimas horas em três localidades da zona e 'controlam' a situação no interior do município de Vovchansk.
Baca lebih lajut »
Moscovo atacou rede energética ucraniana 'em resposta' a ataques de Kiev'O inimigo não desiste dos seus planos de privar os ucranianos de energia. Um novo ataque maciço à nossa indústria energética!', declarou o ministro da Energia da Ucrânia, German Galushchenko, na rede social Telegram
Baca lebih lajut »
Ucrânia devia poder atacar dentro da Rússia com armas europeias, dizem Alemanha e FrançaPutin avisou: NATO está a brincar com o fogo se Kiev usar armas cedidas pelo Ocidente para atacar dentro da Rússia. França e da Alemanha respondem: Ucrânia pode atacar locais de onde partem mísseis.
Baca lebih lajut »