Entre os mortos está uma criança de 6 anos. Vítimas participavam numa missa. Zelensky reagiu pedindo ajuda para travar o 'terror russo'.
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a
Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Cofina Media, S.A..Li e aceito expressamente aAutorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Cofina Media, S.A.. Li e aceito expressamente a
Entre os mortos está uma criança de 6 anos. Vítimas participavam numa missa. Zelensky reagiu pedindo ajuda para travar o "terror russo".Um ataque russo matou, pelo menos, 49 pessoas que se juntavam num café para uma missa numa localidade no nordeste da Ucrânia, na região de Kharkiv. Entre as vítimas está um menino de 6 anos, confirmou o ministro do Interior.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Zelensky denuncia ataque russo que matou 49 civis na Ucr\u00e2niaVis\u00e3o | Not\u00edcias da atualidade nacional e internacional reportagens e multim\u00e9dia
Baca lebih lajut »
Bombardeamento russo em Kharkiv faz pelo menos 48 mortos, diz ZelenskyZelensky denuncia um 'ataque terrorista completamente deliberado'. Uma criança de 6 anos estará entre as vítimas mortais.
Baca lebih lajut »
Ataque russo provoca pelo menos 48 mortos na UcrâniaSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Ataque russo mata pelo menos 49 pessoas em Kharkiv'As equipas de salvamento continuam a trabalhar no local', disseo governador da região na aplicação de mensagens Telegram.
Baca lebih lajut »
Reino Unido alerta para possível ataque russo a navios civis - RenascençaAo tornar p&250;blica esta informa&231;&227;o, "o Reino Unido pretende denunciar as t&225;ticas russas e evitar que tal incidente ocorra", frisou ainda Londres.
Baca lebih lajut »