O tiroteio fez dois mortos e deixou uma terceira pessoa ferida.
O grupo que se designa como Estado Islâmico reivindicou o atentado realizado na segunda-feira, no centro de Bruxelas, que causouA agência noticiosa Amaq, que faz a propaganda do grupo, publicou um comunicado em que assegura que"um combatente do Estado Islâmico levou a cabo, na segunda-feira, um ataque armado contra vários cristãos na Suécia, país que participa na coligação internacional contra o Estado Islâmico".
A Amaq, que cita fontes do setor de segurança, indicou que o combatente, do qual não mencionou o nome, mas divulgou uma fotografia,"começou a disparar a sua metralhadora contra os cristãos, antes de assistirem a um jogo, matando dois de eles e ferindo outros dois, antes de as forças belgas o matarem, quando procuravam detê-lo".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Estado Islâmico reivindica ataque que matou dois adeptos de futebol em BruxelasSuspeito foi morto pela polícia.
Baca lebih lajut »
Ataque em Bruxelas reivindicado pelo Estado IslâmicoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ataque em Bruxelas reivindicado pelo Estado Islâmico'Um combatente do Estado Islâmico levou a cabo um ataque armado contra vários cristãos na Suécia, país que participa na coligação internacional contra o Estado Islâmico', refere a agência noticiosa Amaq, que faz a propaganda do grupo terrorista.
Baca lebih lajut »
Ataque em Bruxelas reivindicado pelo Estado IslâmicoO grupo que se designa como Estado Islâmico reivindicou hoje o atentado realizado na segunda-feira, no centro de Bruxelas, que causou a morte a dois apoiantes da seleção de futebol da Suécia e deixou um terceiro ferido.
Baca lebih lajut »
Ataque em Bruxelas reivindicado pelo Estado IslâmicoA agência noticiosa Amaq, que faz a propaganda do grupo, publicou comunicado no qual diz que 'combatente do Estado Islâmico levou a cabo um ataque armado contra vários cristãos na Suécia'.
Baca lebih lajut »
Homem que matou professor na França reivindicou ataque em nome do Estado IslâmicoNum vídeo no qual reinvidica o crime em nome do grupo extremista, Mohammed Mogouchkov faz uma referência 'muito marginal' ao ataque surpresa do grupo islamita Hamas contra Israel a 7 de outubro.
Baca lebih lajut »