'Ganhei as eleições justamente pelas mudanças que não foram feitas. Este país não pode continuar a ser governado para uma pequena minoria', acrescentou o líder brasileiro.
Lula da Silva frisou, esta segunda-feira, que o ataque de ‘bolsonaristas à Praça dos Três Poderes foi uma "revolta dos ricos" por não aceitarem que perderam as eleições.
“O que aconteceu no Palácio do Planalto, na Alvorada e no STF [Supremo Tribunal Federal] foi uma revolta dos ricos, que perderam as eleições. Não podemos levar na brincadeira, porque um dia o povo pode cansar de ser pobre e vai piorar a situação de mudança neste país", disse o Presidente do Brasil, durante a posse de Aloizio Mercadante como novo presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Económico e Social .
"Ganhei as eleições justamente pelas mudanças que não foram feitas. Este país não pode continuar a ser governado para uma pequena minoria", acrescentou.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Amazónia: Governo de Lula da Silva tenta travar desflorestaçãoO ano de 2022 foi particularmente grave para a região. Entre janeiro e dezembro, foram destruídos 10.573 quilómetros quadrados, a maior devastação florestal em 15 anos.
Baca lebih lajut »
Incêndio na Mouraria deve servir 'para sacudir as nossas consciências', diz Santos Silva | O Jornal EconómicoO ex-ministro dos Negócios Estrangeiros lembrou que “a habitação digna é um direito de todos” e foi amplamente criticado no Twitter.
Baca lebih lajut »
Francisco Conceição entra e Ajax goleia, Fábio Silva entra e PSV empata (Países Baixos)A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.
Baca lebih lajut »
Érica Silva compara maior rival com Miguel VicenteSe voltasse a entrar num reality show, Érica Silva sublinha que seria “a mesma” jogadora que foi até aqui.
Baca lebih lajut »
Alexandra Leitão quer chamar Medina e Vieira da Silva às negociações com os professoresEx-ministra da Modernização do Estado entende que o ministro da Educação não devia ser o único a dar o “peito às balas”.
Baca lebih lajut »