Medida visa recuperar 70 lugares de estacionamento.
“Ele dizia que nos ia matar a todos”: Jovem morto pela mãe na Moita ameaçava a famíliaPrimeira equipa de médicos estrangeiros entra na Faixa de GazaUrgência de Obstetrícia do Hospital de Braga fechada entre sábado e segundaPolítico pró-russo baleado e hospitalizado nos cuidados intensivosAs associações MUBi e Zero apresentaram queixa da Câmara Municipal de Lisboa ao Ministério Público por estar a remover parte da ciclovia da...
"Incrédulos assistimos agora ao avançar da obra de remoção da ciclovia, apesar de uma petição com mais de 1.000 assinantes, dos protestos ocorridos e de toda a polémica que esta obra, ilegal e em contramão, tem gerado", sublinham.No seu entendimento, se a estrutura for removida, haverá uma rutura na rede, hoje contínua, colocando-se em perigo quem circula de bicicleta e reduzindo-se a viabilidade deste modo de transporte em Lisboa.
Esta sexta-feira, as associações dizem que"tudo isto está a ser feito com o propósito de devolver estacionamento onde este não é permitido, não é necessário e não é recomendado, pois prejudicará a velocidade comercial dos autocarros, numa via estruturante da rede de corredores dedicados à circulação de transportes públicos rodoviários, em implementação".
Na informação divulgada no seu 'site', o município refere que a intervenção, entre 16 de outubro e 30 de novembro, envolve a"reposição de 70 lugares de estacionamento tarifados".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Associações apresentam queixa ao Ministério Público por remoção de ciclovia em Lisboa para dar lugar a 70 lugares de estacionamentoSustentável. Ecológico. Responsável. Esta é a nova área temática do Expresso, onde discutimos um país económica, social e ambientalmente mais sustentável: Expresso | SER
Baca lebih lajut »
Ministério Público venezuelano acusa oposição de realizar eleições primárias 'ilegais'O Ministério Público da Venezuela está a investigar a presidente e a vice-presidente da Comissão Nacional de Primárias, Jesús Maria Casal e Mildred Camero, por 'ilegalidades' nas eleições primárias da oposição no domingo, incluindo usurpação de funções eleitorais e da identidade dos eleitores.
Baca lebih lajut »
Associações criticam 'medidas de cosmética' nas novas tabelas de ingresso para as Forças ArmadasAs associações representativas dos Oficiais, Sargentos e Praças das Forças Armadas consideram que as mudanças nos critérios para ingresso nas fileiras não vão resolver a falta de efetivos, falando em 'medidas de cosmética' e 'facilitismo'.
Baca lebih lajut »
Associações criticam “medidas de cosmética” nas novas tabelas de ingresso para as Forças ArmadasAssociação de Oficiais das Forças Armadas diz que, por ano, se perdem entre 1000 e 2000 efectivos. Novas medidas anunciadas pelo Governo não vão resolver o problema, defendem.
Baca lebih lajut »
Não impor travão às rendas é apenas cumprir a lei sublinham associações de proprietáriosAs associações de proprietários viram como normal a decisão do Governo em não aplicar um travão à atualização das rendas em 2024, observando que o que está em causa é o mero cumprimento da lei.
Baca lebih lajut »
Duas associações apresentam queixa no MP contra fim da ciclovia na Av. Berna“Incr&233;dulos assistimos agora ao avan&231;ar da obra de remo&231;&227;o da ciclovia, apesar de uma peti&231;&227;o com mais de 1.000 assinantes, dos protestos ocorridos e de toda a pol&233;mica que esta obra, ilegal e em contram&227;o, tem gerado.
Baca lebih lajut »