Assembleia da República defendeu que o governo deverá tomar decisões antes da discussão do Orçamento de Estado para 2025 quanto ao método de financiamento da construção e administração deste hospital.
A Assembleia da República recomendou ao governo que assegure a construção do novo hospital para a região Oeste até 2028, mantendo a decisão da sua localização no Bombarral, segundo uma resolução publicada esta quarta-feira em Diário da República.
Numa resposta dada à agência Lusa em maio, o Ministério da Saúde disse estar a avaliar o processo de construção do novo hospital do Oeste, que herdou do anterior governo, para tomar uma decisão, sem que sejam conhecidas decisões posteriores.
O novo hospital deverá cingir a área de influência a Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval, Lourinhã e parte de Mafra, excluindo as freguesias dos concelhos de Alcobaça e Mafra, atualmente servidas, e o concelho da Nazaré.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Novo hospital do Oeste: Assembleia da República recomenda construção no Bombarral até 2028O parlamento recomendou ao governo que 'assegure a construção e funcionamento de um novo hospital público do Oeste, no decorrer da atual legislatura', “cumprindo o estudo realizado e mantendo a decisão de o construir no local atualmente definido”
Baca lebih lajut »
Câmara das Caldas da Rainha rejeita recomendação da Assembleia da República que defende hospital no BombarralA câmara das Caldas da Rainha considera a construção deste hospital o 'maior potencial de desenvolvimento em muitas décadas para o conselho', rejeitando qualquer proposta de construção no Bombarral.
Baca lebih lajut »
Parlamento recomenda construção do novo hospital do Oeste no BombarralO Parlamento defende que o governo deverá tomar decisões 'antes da discussão do Orçamento do Estado para 2025' quanto ao 'método de financiamento da construção e administração deste hospital'.
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco defende que Lucília Gago deveria ter falado primeiro no ParlamentoPresidente da Assembleia da República defende que procuradora-geral da República devia ter falado mais cedo e na Assembleia da República
Baca lebih lajut »
Opositores à trasladação de Eça de Queiroz escrevem à Assembleia da República para reavaliar iniciativaConsiderando que a transladação ignora 'a intuída vontade do escritor', os bisnetos do escritor e um grupo de pessoas apelaram a Assembleia da República para reavaliar a iniciativa.
Baca lebih lajut »
Pedro Santana Lopes critica postura do Presidente da Assembleia da República no caso das gémeasAntigo-primeiro ministro esteve no programa 'Informação Privilegiada'.
Baca lebih lajut »