Arquivado inquérito à morte de homem com pulseira verde no hospital de Viana do Castelo

Serviço De Urgência Berita

Arquivado inquérito à morte de homem com pulseira verde no hospital de Viana do Castelo
Viana Do CasteloMorteSaúde
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 26 sec. here
  • 5 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 24%
  • Publisher: 51%

No dia 17 maio, um homem de 57 anos morreu na urgência do Hospital de Santa Luzia, cerca de sete horas depois de lhe ter sido atribuída pulseira.

Trio usa código para assaltar carrinha de valores em Torres Vedras. Roubados cerca de 30 mil eurosPalácio de Versalhes evacuado após incêndioTodos os resultados das Eleições EuropeiaJosé Condessa tem nova namorada e é uma modelo portuguesa

De acordo com o relatório do processo de inquérito, instaurado no dia 21 e concluído a 27 de maio, o instrutor"propôs o arquivamento dos autos, o que foi aceite e homologado pelo conselho de administração da ULSAM". Além do processo de inquérito instaurado, dia 21 de maio pela ULSAM, a Inspeção-Geral das Atividades em Saúde anunciou ter instaurado um processo de inspeção às circunstâncias em que ocorreu a morte do utente.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Viana Do Castelo Morte Saúde

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Homem com pulseira verde morre no Hospital de Viana do CasteloHomem com pulseira verde morre no Hospital de Viana do CasteloManuel Ricardo Costa queixava-se de cansaço e dores no peito, mas teve de esperar mais de três horas. Família promete levar o caso à barra dos tribunais.
Baca lebih lajut »

Homem morre com pulseira verde no Hospital de Viana do CasteloHomem morre com pulseira verde no Hospital de Viana do CasteloRicardo Costa queixava-se de cansaço e dores no peito, mas teve de esperar mais de três horas. Família promete levar o caso à barra dos tribunais.
Baca lebih lajut »

Governo pede urgência em inquérito à morte de doente no hospital de Viana do CasteloGoverno pede urgência em inquérito à morte de doente no hospital de Viana do CasteloMinistério da Saúde manifestou pesar à família do doente e destaca a abertura imediata de um inquérito interno ao caso. Homem queixava-se de 'dor no peito e um braço dormente', segundo familiar.
Baca lebih lajut »

Hospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaHospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaA Unidade Local de Saúde do Alto Minho abriu um inquérito sobre a morte de um homem nas urgências do Hospital de Viana do Castelo na sexta-feira. O homem tinha recebido uma pulseira verde.
Baca lebih lajut »

20 minutos: Hospital de Viana do Castelo abre inquérito a morte de utente na urgência20 minutos: Hospital de Viana do Castelo abre inquérito a morte de utente na urgênciaEm Viana do Castelo, um homem morreu depois de várias horas de espera na urgência do hospital. Devido a queixas de dor no peito e falta de ar, recebeu pulseira verde. A família considera que o hospital foi negligente. Em Caminha, seis meses depois do surto de legionella ainda não foi identificada a origem. Nove pessoas foram afetadas e uma morreu.
Baca lebih lajut »

Hospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaHospital de Viana do Castelo abre inquérito à morte de doente na urgênciaA Unidade Local de Sa&250;de do Alto Minho abriu um processo de inqu&233;rito para apurar as circunst&226;ncias da morte de um homem na urg&234;ncia do hospital de Viana do Castelo, na sexta-feira, a quem foi atribu&237;da a pulseira verde.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 01:38:42