Visão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
, foram, esta terça-feira, condenados pelo Juízo Central Criminal de Lisboa a penas de prisão efetiva, entre os 8 e os 14 anos de cadeia. Após a leitura do acórdão, arguidos, polícia e algumas pessoas que se encontravam na assistência envolveram-se em confrontos, os quais só terminaram com a chegada de um reforço policial.
Esta terça-feira, um coletivo do Juízo Central Criminal de Lisboa condenou Luís Felício a 14 anos de cadeia, Luís Alvarenga – que se encontra no Brasil – a 13 anos, Gilmara Marinho, 9 ano , e Adriana Ferreira, 8 anos. Por sua vez, outros intervenientes no grupo, como Eliana Cardoso, Nuno Bandarra e Fábio Semedo foram condenados também a oito aos de cadeia.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Arguidos da maior burla online em Portugal condenado a penas de prisão. Julgamento terminou com pancadariaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e mais seis arguidos acusados de corrupção nas ligações do GES à VenezuelaJ&225; em rela&231;&227;o ao antigo diretor de "compliance" do BES Jo&227;o Martins Pereira, o MP acusa-o apenas de branqueamento e corrup&231;&227;o passiva no setor privado.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e mais seis arguidos acusados de corrupção nas ligações do GES à VenezuelaO ex-banqueiro Ricardo Salgado foi acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção e branqueamento de capitais no caso das ligações do Grupo Espírito Santo (GES) à Venezuela, numa acusação que se estende a mais seis arguidos.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e mais seis arguidos acusados de corrupção nas ligações do GES à VenezuelaSiga a atualidade nacional, vídeos e informação de sociedade, justiça, educação e política.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e mais seis arguidos acusados de corrupção nas ligações do GES à VenezuelaAo antigo presidente do GES são imputados 20 crimes de corrupção ativa com prejuízo do comércio internacional e 21 de branqueamento, em coautoria com mais cinco dos arguidos.
Baca lebih lajut »
Ricardo Salgado e mais seis arguidos acusados de corrupção nas ligações do GES à VenezuelaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »