A Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior (APIN) exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros pela saída da Câmara de Penacova, mas o município vai contestar o valor apresentado.
Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros pela saída da Câmara de Penacova, após acerto de contas, mas o município vai contestar o valor exigido.
A APIN encerra hoje o ciclo de emissão de faturas, passando, a partir deste dia, a Câmara de Penacova a ser responsável pelo processo de faturação e respetiva cobrança de serviços relacionados com abastecimento de água e saneamento, depois de ter iniciado um processo de saída da empresa intermunicipal.
Questionado sobre como é que o município irá pagar o valor da indemnização, Álvaro Coimbra escusou-se a falar sobre o assunto.“Face à qualidade, à capacidade de investimento que a APIN tem, com técnicos dedicados a 100% à operação, face à dificuldade de os municípios terem capacidade de assumir novamente a gestão de operação, é impossível para qualquer Câmara pensar em sair.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
APIN reclama 4,5 milhões de pagamento e Câmara de Penacova vai contestar valorA APIN - Empresa Intermunicipal de Ambiente do Pinhal Interior exigiu o pagamento de 4,5 milhões de euros pela saída da Câmara de Penacova, após acerto de contas, mas o município vai contestar o valor exigido.
Baca lebih lajut »
Tribunal de Contas deu o alerta para o negócio da Câmara de Cascais com empresa chinesaPodem estar em causa os crimes de corrup&231;&227;o passiva e ativa, participa&231;&227;o econ&243;mica em neg&243;cio, prevarica&231;&227;o e abuso de poder, mas para j&225; n&227;o h&225; ainda arguidos constitu&237;dos.
Baca lebih lajut »
Tribunal de Contas levantou suspeitas sobre benefício de Câmara de Cascais a empresaTdC realizou esta investigação no âmbito de auditorias aos contratos celebrados durante o regime excecional de contratação pública para resposta urgente aos efeitos da pandemia.
Baca lebih lajut »
Sistema Integrado de Redes de Emergência e Segurança de Portugal quer assumir funções do EstadoEmpresa quer “deixar de ser uma empresa gestora de contratos”.
Baca lebih lajut »
Homem ferido em colisão entre ambulância e camião em PenacovaVítima estava a ser transportada pelo veículo de emergência.
Baca lebih lajut »
Câmara de Lisboa permite candidaturas à renda acessível a quem ganha até 2.037 eurosA alteração introduzida permite maximizar a captação de financiamento do investimento feito pela Câmara Municipal de Lisboa na criação de habitação até 2028.
Baca lebih lajut »