O operador turístico nasceu em Portugal em 1973 com viagens de autocarro pela Europa. Mas já chegou a todos os continentes, com circuitos culturais e viagens “fora da caixa”. A estrear: o Iraque.
O PÚBLICO não é compatível com o Internet Explorer 10 ou versões inferiores. Por favor, actualize o seu browser.Se Rui Pinto Lopes pudesse “tirava um ano sabático, sozinho, para fazer uma volta ao mundo”, diz em tom de brincadeira.
Em 1974, o 25 de Abril suspende a incipiente aventura-negócio, que regressa em 1975 para não mais se interromper, “alargando o portfólio na Europa” — “são as viagens paulatinamente a crescer, sempre com a empresa de autocarros”. Até que em 1992, assinala Rui Pinto Lopes, “com a liberalização do mercado aéreo”, abriu-se o mundo. A agência começa a “trilhar outros caminhos, fora da Europa”.
Rui não tem dúvidas de que têm “os melhores clientes do mundo” — “querem viajar”. E nas viagens querem “cultura, segurança e bom aproveitamento do tempo”, ou seja, “não querem muitos dias livres”. É um público “eminentemente cultural”, resume, cujo perfil não mudou muito desde os anos 70, “muitos professores, bancários, médicos, advogados”.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Governo reserva 113 milhões de euros para gastar em viagens8,3 milhões de euros é quanto aumenta a despesa prevista em 2024, face a 2023.
Baca lebih lajut »
Sporting derrota Boavista no Bessa e lidera isolado a I Liga de futebolNo Estádio do Bessa, no Porto, Geny Catamo, aos 37 minutos, e Pedro Gonçalves, aos 85, marcaram os golos que valeram a quinta vitória consecutiva aos ‘leões’.
Baca lebih lajut »
O Coração Ainda Bate. Os apeadeirosInês Meneses escreve sobre viagens que podem ser partidas.
Baca lebih lajut »
Primeiras reações! Mariana Pinto concorda que foi 'uma planta' no Big BrotherMariana Pinto admite que se arrepende e que devia ter dado mais ao jogo.
Baca lebih lajut »
Companheira de Marco Costa 'escolhe' a SIC para apresentar novidadeCarolina Pinto vai 'estrear-se nos negócios'.
Baca lebih lajut »
Mariana Pinto: “Muitas vezes, sentia que não era ouvida”“Não sentia que tinha um espaço ou não encontrava o meu espaço na casa.'
Baca lebih lajut »