André Almeida, porta-voz da ANTRAM, quer que o Governo decrete a requisição civil preventiva e defende que os serviços mínimos vão ser 'incumpridos'
André Almeida, porta-voz da ANTRAM, quer que o Governo decrete a requisição civil preventiva e defende que os serviços mínimos vão ser"incumpridos"O porta voz da ANTRAM, associação que representa as empresas de transporte de mercadorias, acusou hoje os sindicatos que decretaram a greve de manterem, desde o início do processo negocial, uma postura de"chantagem".
André Almeida pediu ao Governo que decrete a requisição civil preventiva, declarando que, por parte da ANTRAM, existe"a forte convicção de que os serviços mínimos sejam incumpridos". As declarações de André Matias foram proferidas depois de ter terminado o plenário de motoristas, do qual saiu a decisão, por unanimidade, de avançar para a greve.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Antram acusa sindicatos de se prepararem para não cumprir serviços minímosO Governo decretou serviços mínimos entre 50% e 100% para a greve dos motoristas.
Baca lebih lajut »
Antram acusa sindicatos de se prepararem para não cumprir serviços mínimosQuer o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas, quer o Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias não terão ainda enviado aos trabalhadores as escalas de serviços mínimos decretadas pelo Governo.
Baca lebih lajut »
André Almeida da ANTRAM. “É muito provável haver violência”O porta voz ANTRAM não tem dúvidas de que os ânimos dos motoristas se vão exaltar no dia da greve. “Assistimos a cenas de violência em abril. Há uma probabilidade altíssima de ocorrerem cenas de violência”
Baca lebih lajut »