Depois de os sindicatos dos motoristas de matérias perigosas confirmarem este sábado que a greve, agendada para o próximo dia 12 vai avançar, a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviár
Depois de os sindicatos dos motoristas de matérias perigosas confirmarem este sábado que a greve, agendada para o próximo dia 12 vai avançar, a Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias defendeu que esta é uma "vitória estrondosa" para os representantes sindicais, mas é "uma derrota brutal" para todos os trabalhadores sindicalizados.
"Esta greve anunciada é uma vitória estrondosa para os representantes deste sindicato e uma derrota brutal para todos os trabalhadores sindicalizados neste sindicato", disse o porta-voz da Antram, André Matias de Almeida, citado pela agência Lusa. Esta sexta-feira, o Governo decretou Situação de Crise Energética até dia 21 de agosto. A Proteção Civil foi ativada para acompanhar a greve dos motoristas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
ANTRAM considera parecer da PGR 'demolidor' dos argumentos dos sindicatos
Baca lebih lajut »
Antram acusa sindicatos de se prepararem para não cumprir serviços mínimosQuer o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas, quer o Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias não terão ainda enviado aos trabalhadores as escalas de serviços mínimos decretadas pelo Governo.
Baca lebih lajut »
Antram acusa sindicatos de se prepararem para não cumprir serviços minímosO Governo decretou serviços mínimos entre 50% e 100% para a greve dos motoristas.
Baca lebih lajut »