Antram considera “correta“ declaração de estado de emergência energética e serviços mínimos
A Antram classificou hoje como"uma medida cautelar correta" a decisão Governo de declarar preventivamente o estado de emergência energética e de estabelecer serviços mínimos a propósito da greve dos motoristas de matérias perigosas.
O Governo decretou hoje estado de emergência energética e serviços mínimos entre 50% e 100% para a greve dos motoristas, medidas anunciadas pelo ministro do Trabalho, Vieira da Silva, em conferência de imprensa, em Lisboa.o executivo"aprendeu com o que aconteceu na greve de abril, Matias de Almeida acrescentou que o executivo não tinha grande margem de manobra devido à intransigência do sindicato, lembrando que numa reunião mantida em 15 de julho com todas as partes, os trabalhadores tinham avisado que se recusariam a fazer cargas e descargas durante o período da greve, mesmo que fossem declarados serviços mínimos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
ANTRAM saúda posição do Governo mas não cede a ″chantagem″ dos sindicatosO porta-voz da ANTRAM saudou a possibilidade de o Governo acionar um mecanismo para travar a greve dos motoristas, mas garantiu não ceder à 'chantagem' dos sindicatos para apresentação de uma contraproposta até sexta-feira.
Baca lebih lajut »
ANTRAM saúda posição do Governo mas não cede a “chantagem” dos sindicatosO Executivo propôs aos sindicatos o desencadear de um mecanismo legal de mediação previsto no Código do Trabalho.
Baca lebih lajut »
Governo reúne-se com ANTRAM e FectransOs patrões dizem que a Fectrans é o maior sindicato e o único o único que cumpre os protocolos.
Baca lebih lajut »
ANTRAM ameaça sindicato com perda de aumento em 2020A reunião dos sindicatos com o Governo não teve resultados práticos. A ANTRAM refere que os motoristas filiados no sindicato não terão o aumento de 70 euros em 2020.
Baca lebih lajut »
Motoristas esperam proposta da ANTRAM até sexta-feira para decidir greveOs responsáveis dos sindicatos de motoristas saíram da reunião com o Governo à espera que a ANTRAM apresente uma proposta para que a greve seja evitada. A contra-proposta terá de ser entregue até sexta-feira, um dia antes do plenário que antecede a greve.
Baca lebih lajut »