Antram. Sindicatos falham prazo para indicar trabalhadores
Esta posição patronal surgiu poucas horas antes de o primeiro-ministro fazer uma avaliação das capacidades de resposta do Estado a essa greve, visitando a Entidade Nacional para o Setor Energético e reunindo-se depois com o Gabinete Coordenador de Segurança.
O Sindicato Independente dos Motoristas de Mercadorias e o Sindicato Nacional dos Motoristas de Matérias Perigosas decidiram sábado manter a greve com início na segunda-feira, por tempo indeterminado, após a realização de um plenário conjunto. "Seria muito mais eficiente às empresas proceder ao seu cumprimento se os sindicatos indicassem logo os trabalhadores que os iriam realizar, até porque dessa forma contribuiriam para uma tensão menor entre empregadores e trabalhadores na medida em que agora serão as empresas a indicar os trabalhadores", refere a nota da Antram.
Portugal está até às 23:59 de 21 de agosto em situação de crise energética, decretada pelo Governo devido à greve de motoristas.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Antram acusa sindicatos de falharem prazo para designar trabalhadores para serviços mínimosCrise nos Combustíveis: Antram acusa sindicatos de falharem prazo para designar trabalhadores para serviços mínimos
Baca lebih lajut »
Antram acusa sindicatos de motoristas de falhar prazo para designar trabalhadores para m\u00ednimos
Baca lebih lajut »
ANTRAM considera parecer da PGR 'demolidor' dos argumentos dos sindicatos
Baca lebih lajut »