O secretário de Estado norte-americano, Antony Blinken, está esta quinta-feira em Israel para manifestar o apoio e a solidariedade de Washington após o ataque surpresa e sem precedentes perpetrado sábado pelo movimento islamita palestiniano Hamas contra o Estado judaico.
irá reiterar as suas condolências pelas vítimas dos ataques terroristas contra Israel e condenará esses ataques nos termos mais veementes
”, referiu uma nota do Departamento de Estado a propósito da visita, acrescentando que o responsável “ irá discutir igualmente medidas para reforçar a segurança de Israel e irá sublinhar o apoio inabalável dos Estados Unidos ao direito de Israel de se defenderNa terça-feira, o presidente norte-americano, Joe Biden, afirmou que "o terrorismo não tem desculpa" e comprometeu-se a dar a Israel todo o apoio necessário, nomeadamente para salvar reféns detidos pelo Hamas, incluindo cidadãos norte-americanos.
Washington confirmou que pelo menos 22 cidadãos norte-americanos morreram em Israel e que 17 estão dados como desaparecidos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
A opinião de Marcelo sobre o Orçamento do Estado e o massacre no sul de IsraelSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Hamas comparado ao Estado Islâmico enquanto Israel intensifica ataquesBlinken visita Israel no dia em que entra em funções o gabinete de guerra. Netanyahu ameaça matar todos os elementos do Hamas. Secretário-geral da NATO apela para resposta proporcional.
Baca lebih lajut »
A posição dos partidos acerca do Orçamento do Estado e as mortes em IsraelSiga a atualidade internacional, vídeos e notícias sobre o que se passa no Mundo. Guerras, conflitos políticos e catástrofes naturais.
Baca lebih lajut »
Erdogan: Israel não se comporta 'como um Estado' em Gaza - RenascençaPresidente da Turquia diz que "bombardear localidades civis, matar civis, bloquear a ajuda humanit&225;ria" &233; "reflexo de uma organiza&231;&227;o e n&227;o de um Estado".
Baca lebih lajut »
Erdogan diz que Israel não se comporta como um EstadoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Erdogan diz que Israel não se comporta como um EstadoReferindo-se aos bombardeamentos israelitas contra a Faixa de Gaza, o presidente turco refere que 'matar civis, bloquear a ajuda humanitária' é 'reflexo de uma organização e não de um Estado'.
Baca lebih lajut »