Antigo diretor de grupo financeiro chinês Huarong condenado à morte por corrupção

Corrupção Berita

Antigo diretor de grupo financeiro chinês Huarong condenado à morte por corrupção
SubornoCrédito E DívidaPrisão
  • 📰 cmjornal
  • ⏱ Reading Time:
  • 61 sec. here
  • 14 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 66%
  • Publisher: 51%

Bai Tianhui foi considerado culpado de ter recebido cerca de 140,6 milhões de euros em subornos.

Professora menciona nacionalidade de aluna em pedido de apoio e acaba com processo disciplinarAvião português com equipa de futebol espanhola a bordo aterra de emergência em Sevilha

Yannick Djaló condenado a pagar mais de 45 mil euros a Luciana Abreu por ter falhado pensões das filhas A China Huarong Asset Management é um dos maiores gestores de dívida malparada da China, ou seja, dívidas com elevada probabilidade de não serem pagas. A condenação à morte é pouco habitual na China para um alto dirigente empresarial. No entanto, frequentemente estes veredictos são convertidos em pena de morte suspensa, o que corresponde à prisão perpétua.

A China Huarong tem feito manchetes nos últimos anos devido à sua dívida, equivalente a 214 mil milhões de euros, e à sua gestão irregular. Em 2021, a negociação das ações da empresa foi suspensa por nove meses na Bolsa de Valores de Hong Kong. A cúpula do Partido Comunista Chinês disse esta terça-feira que os"riscos financeiros" são"uma questão de segurança nacional" e avisou os seus funcionários que"serão responsabilizados" se não"assumirem a responsabilidade" de"assegurar a saúde financeira do país".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

cmjornal /  🏆 26. in PT

Suborno Crédito E Dívida Prisão Lai Xiaomin Partido Comunista Da China Pequim Ministério Das Finanças Bolsa De Valores De Hong Kong CITIC Financial AMC Xi Jinping Tianjin

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Rede bai Rai denuncia na ONU questão dos despejos forçados em DíliRede bai Rai denuncia na ONU questão dos despejos forçados em DíliA Rede ba Rai, grupo de defesa do direito à terra e habitação em Timor-Leste, denunciou junto do Conselho de Direitos Humanos da ONU a 'grave violação de direitos humanos' cometido pelo Governo timorense nos 'despejos forçados'.
Baca lebih lajut »

Chef Diogo Novais Pereira vence o mais antigo concurso nacional de cozinhaChef Diogo Novais Pereira vence o mais antigo concurso nacional de cozinhaCom 33 anos, Diogo Novais Pereira, do restaurante Porinhos, em Fafe, venceu a 35.ª edição do maior e mais antigo concurso nacional de cozinha, agora denominado “Chefe do Ano”. A final decorreu esta quarta-feira, em Lamego
Baca lebih lajut »

“É a cidade que nós queremos”: antigo Matadouro do Porto abre em 2026“É a cidade que nós queremos”: antigo Matadouro do Porto abre em 2026Antigo Matadouro – agora M-ODU – junta cultura, serviços, escritórios e restaurantes. Obra deve estar pronta este ano e abrir ao público no início de 2026. Ponte que liga ao metro está mais atrasada.
Baca lebih lajut »

Antigo presidente da Colômbia Álvaro Uribe acusado de subornar testemunhasAntigo presidente da Colômbia Álvaro Uribe acusado de subornar testemunhasO Ministério Público colombiano acusou formalmente o antigo Presidente Álvaro Uribe (2002-2010) de fraude e suborno de testemunhas, durante o primeiro julgamento criminal contra um ex-chefe de Estado na história da Colômbia.
Baca lebih lajut »

“Chefe do Ano”: Diogo Novais Pereira vence o mais antigo concurso nacional de cozinha“Chefe do Ano”: Diogo Novais Pereira vence o mais antigo concurso nacional de cozinhaCom 33 anos, Diogo Novais Pereira, do restaurante Porinhos, em Fafe, venceu a 35.ª edição do maior e mais antigo concurso nacional de cozinha, agora denominado “Chefe do Ano”. A final decorreu na quarta-feira, em Lamego.
Baca lebih lajut »

Antigo logótipo polémico retirado do Governo de Montenegro ganha prémioAntigo logótipo polémico retirado do Governo de Montenegro ganha prémioO s&237;mbolo da Rep&250;blica Portuguesa, que tinha sido pedido pelo Executivo de Ant&243;nio Costa, tornou-se pol&233;mico pela simplifica&231;&227;o da imagem e o custo de 74 mil euros. O trabalho &233; agora considerado o melhor trabalho de branding em Portugal, em 2023.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-26 18:01:08