Um jornalista do Expresso foi agredido, na tarde desta terça-feira, num evento com o líder do Chega, André Ventura, avança o semanário.
Um jornalista do Expresso foi agredido, na tarde desta terça-feira, num evento com o líder do Chega , André Ventura , avança o semanário.
A alegada agressão terá ocorrido num evento organizado pela Associação Académica do Instituto de Estudos Políticos e pela Associação Académica de Direito, da Universidade Católica Portuguesa, intitulado 'Conversas Parlamentares', no qual participou o presidente do Chega, André Ventura, no âmbito de um ciclo de palestras para o qual foram convidados vários líderes partidários
André Ventura Chega Agressão Evento Líderes Partidários
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
André Ventura garante que Chega é a única alternativa ao partido SocialistaAndré Ventura garante que Chega é a única alternativa ao partido Socialista e que não deixará que nenhum recém-chegado altere o espírito "disruptivo" do partido.
Baca lebih lajut »
André Ventura garante que o Chega é a única alternativa ao partido SocialistaAndré Ventura garante que o Chega é a única alternativa ao partido Socialista e que não deixará que nenhum recém-chegado altere o espírito "disruptivo" do partido.
Baca lebih lajut »
André Ventura avisa militantes que conta com todos da direita para derrotar o PS de Pedro Nuno SantosAndré Ventura encerrou a VI Convenção do Chega e abriu a campanha eleitoral com a promessa de derrotar o PS de Pedro Nuno Santos. O líder do Chega afirmou estar preparado para ser primeiro-ministro e destacou a corrupção como palavra-chave. Ventura também incentivou a abertura do partido a membros de outros partidos de direita.
Baca lebih lajut »
Chega renasce em Portugal como 'puro produto de importação ideológica'André Ventura encontrou-se com Marine Le Pen em novembro, em Lisboa, a propósito de uma reunião do grupo Identidade e Democracia.
Baca lebih lajut »
Ventura: 'Estou preparado para ser primeiro-ministro como Sá Carneiro em 1979'Sobre aproximação de Nuno Afonso ao PSD, André Ventura diz que 'por cada um que vai, vêm três ou quatro'. Dirigente do PSD/Lisboa diz que Henrique Freitas é 'trânsfuga sem credibilidade'
Baca lebih lajut »
André Ventura anuncia (nova) candidatura para “limpar Portugal” num discurso que revisitou amores e ódios da direita radical e populistaVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »