A Autoridade Nacional da Aviação Civil rejeitou o aumento proposto pela concessionária para a taxa de segurança e a alteração na taxa cobrada aos passageiros com mobilidade reduzida.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
, considerando que “a diferenciação da taxa proposta não se traduzia em qualquer alteração na qualidade e nos serviços prestados”., mantendo-a em 0,69 euros por passageiro embarcado, ” uma vez que os investimentos propostos pela concessionária, não permitem fazer face à procura prevista para os serviços, em particular nos aeroportos de Lisboa e Porto”.aguardando pelos resultados do processo de consulta a lançar pela concessionária.
e respetiva modulação e da taxa de segurança”, considerando já que “. O que ficou abaixo da proposta de 11,92% e 11,35% da ANA.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
ANAC mantém taxas de segurança e assistência a passageiros de mobilidade reduzidaEmpresa mantém valor de 1,80 euros, rejeitando, assim, 'a proposta da concessionária de aumento de 0,03 euros'.
Baca lebih lajut »
Morreu Joaquim Santos, histórico do rali português, com 71 anosPentacampeão nacional detém o recorde de vitórias no Campeonato Nacional de Ralis.
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência multa SIBS em 14 milhões de eurosEmpresa que gere o sistema Multibanco vai contestar a coima para o Tribunal da Concorrência.
Baca lebih lajut »
Espanha aprova criação da Autoridade para a Proteção dos Clientes FinanceirosProjeto será financiado através de uma taxa paga pelas instituições financeiras, que varia em função do número de reclamações contra cada empresa.
Baca lebih lajut »
Espanha cria Autoridade para proteger clientes financeirosA nova autoridade integrará os serviços de reclamações dos organismos de supervisão, o Banco de Espanha, a Comissão Nacional do Mercado de Valores e a Direção-Geral de Seguros e Fundos de Pensões.
Baca lebih lajut »
Autoridade da Concorrência francesa aplica coima de 250 ME à GoogleVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »