Suíça e Luxemburgo dão vitória ao Chega no círculo da Europa com os socialistas a ficar em segundo. Metade dos 24 consulados já foram apurados. CNE ainda aceita receber boletins até às 19h.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.Mais de 60% dos votos dos 24 consulados da emigração já foram contados, num processo que está a decorrer no Centro de Congressos de Lisboa.Alemanha e França preferem PS, que deverá ficar em segundo.
A contagem dos boletins arrancou às 17h e poderá demorar mais do que o previsto, uma vez que a Comissão Nacional de Eleições decidiu alargar o prazo para a entrega de votos das 17h às 19h. Já depois das 18h, chegaram ao Centro de Congressos de Lisboa mais 13 mil cartas, 11 mil das quais oriundas do Brasil.A vitória do Chega será suportada essencialmente pelos votos da Suíça.
O Canadá também prefere a AD. 2.576 emigrantes portugueses a viver neste país votaram na AD, o que corresponde a 19,64% dos votantes. Em segundo, ficou o PS com 1.884 votos ou 14,36%.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaEm Berlim, vai realizar-se uma cimeira tripartida, para discutir a situação na Ucrânia. Os dirigentes europeus demonstraram o seu receio perante uma possível vitória russa.
Baca lebih lajut »
Alemanha, França e Polónia reúnem-se de emergência na sexta-feira para discutir UcrâniaA cimeira tripartida ter&225; lugar numa altura em que as rela&231;&245;es franco-alem&227;s parecem ter sido enfraquecidas por diverg&234;ncias sobre a Ucr&226;nia, segundo a ag&234;ncia francesa AFP.
Baca lebih lajut »
França, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaFrança, Alemanha e Polónia estão 'unidas, determinadas' e 'resolvidas a nunca deixar a Rússia vencer', afirmou o Presidente francês em Berlim, ao lado do chanceler alemão, Olaf Scholz, e do primeiro-ministro polaco, Donald Tusk
Baca lebih lajut »
França, Alemanha e Polónia prometem não escalar guerra mas doam mais armas à UcrâniaOs líderes europeus encontraram-se em Berlim. 'Sem nunca tomar a iniciativa de qualquer escalada', os chefes de Estado não retomaram a polémica do envio de tropas da NATO para a Ucrânia.
Baca lebih lajut »
UE dá luz verde a nova lei para proteger trabalhadores das plataformas como Uber e GlovoEstónia e Grécia desfizeram o impasse e permitiram um acordo que terá de ser confirmado formalmente. França votou contra, a Alemanha absteve-se.
Baca lebih lajut »
Investigação de corrupção ligada à Altice é aberta na FrançaA Procuradoria-geral das Finanças francesa abriu uma investigação ligada ao grupo de telecomunicações Altice, por suspeitas de corrupção.
Baca lebih lajut »