Emmanuel Macron e Olaf Scholz demonstraram apoio à tentativa de implementar um cessar-fogo imediato dos Estados Unidos, Qatar e Egito. EUA convocaram encontro entre Israel e Hamas para 15 de agosto.
O Presidente de França, Emmanuel Macron, e o chanceler alemão, Olaf Scholz, manifestaram esta sexta-feira apoio aos esforços diplomáticos de Estados Unidos, Qatar e Egito para um cessar-fogo entre Israel e o Hamas.
It is crucial for the people of Gaza, for the hostages, and for the stability of the region, which is at stake today.O chanceler alemão utilizou os mesmos meios para reiterar a sua “profunda preocupação” com a situação no Médio Oriente, razão pela qual apoia os esforços de Biden, Al Sisi e Al Zani para “iniciar a implementação de um cessar-fogo e de um acordo para a libertação dos reféns”.
Num comunicado oficial, a diplomacia espanhola reitera a sua exigência de um cessar-fogo que permita a entrada de ajuda humanitária e a libertação de reféns, que contribua para evitar uma escalada de violência regional e que facilite o progresso na aplicação da solução de dois Estados, Israel e Palestina, vivendo em paz e segurança.tanto para a população de Gaza como para as pessoas raptadas nos ataques de 7 de outubro.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alemanha e França apoiam mediação de EUA, Qatar e Egito para trégua em GazaDi&225;logo entre Israel e o Hamas vai ser retomado a 15 de agosto, em Doha ou no Cairo, para tentar fechar um acordo de paz.
Baca lebih lajut »
Médio Oriente: Biden conversou com líderes do Egito e Qatar para tentar travar conflitoOs Estados Unidos estão preocupados com a escalda de tensão no Médio Oriente. A porta-voz da Casa Branca garante que continuam as conversas para travar o conflito.
Baca lebih lajut »
Ministra alemã defende o estacionamento de armas de longo alcance dos EUA na AlemanhaAnnalena Baerbock defende que medida seja aplicada a partir de 2026.
Baca lebih lajut »
Rússia admite deslocar mísseis nucleares caso EUA coloquem na Alemanha armas de longo alcanceVice-ministro referiu que a posi&231;&227;o da R&250;ssia "n&227;o constitui uma amea&231;a para ningu&233;m, apenas procura o processo mais efetivo, tamb&233;m em termos de custos, para responder a desafios em muta&231;&227;o".
Baca lebih lajut »
Scholz defende que mísseis dos EUA na Alemanha vão 'garantir a paz'Os Estados Unidos anunciaram na quarta-feira que v&227;o instalar equipamento militar de longo alcance em territ&243;rio alem&227;o em 2026.
Baca lebih lajut »
Mísseis dos EUA na Alemanha vão “garantir paz”, diz ScholzEUA anunciaram que vão instalar equipamento militar de longo alcance em território alemão em 2026 para demonstrar o compromisso de Washington com a NATO para a 'dissuasão integrada europeia'.
Baca lebih lajut »