A Polícia Judiciária deteve um alegado membro da Camorra, a máfia napolitana, que era procurado há mais de 20 anos pelas autoridades italianas, e sobre o qual pendia um mandado de detenção europeu.
A Polícia Judiciária deteve um alegado membro da Camorra, a máfia napolitana, que era procurado há mais de 20 anos pelas autoridades italianas, e sobre o qual pendia um mandado de detenção europeu. Em comunicado, a PJ anunciou que o homem, de 69 anos, foi detido pela Diretoria do Norte e está condenado a uma pena de prisão de 15 anos pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. O homem desapareceu de Itália depois do crime e é procurado pelas autoridades italianas há mais de 20 anos.
De acordo com o comunicado da Judiciária, o homem já foi presente ao Tribunal da Relação do Porto, e vai aguardar o processo de extradição em prisão preventiva
Máfia Napolitana Detenção Tráfico De Droga Extradição
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Defesa de José Sócrates usa alegado erro do Ministério Público para evitar ida a julgamentoPedidos de várias defesas alegam que houve uma alteração substancial dos factos, sem que os arguidos se pudessem defender, quando a desembargadora Raquel Lima determinou que os crimes de corrupção para ato lícito que já estavam prescritos passaram a ser para ato...
Baca lebih lajut »
Justiça dá prioridade à investigação sobre o alegado favorecimento da Start CampusInquéritos do lítio e do hidrogénio verde ficam em “banho-maria”.
Baca lebih lajut »
Polícia Judiciária investiga morte de adepto do Glasgow Rangers em LisboaEscocês de 25 anos será autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa.
Baca lebih lajut »
Mulher esfaqueada até à morte por ex-companheiro em LisboaCaso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Baca lebih lajut »
Madeira. Duas semanas depois, devem ser conhecidas medidas de coação pedidas para suspeitos de corrupçãoA operação no terreno, conduzida pela Polícia Judiciária decorreu a 24 de janeiro.
Baca lebih lajut »
Vídeo mostra fuga de suspeitos que mataram homem a tiro em OeirasPolícia Judiciária está a investigar.
Baca lebih lajut »