A arguida argumenta ser inocente e diz não saber se foi o outro arguido a cometer o crime. A mulher referiu ainda que o homem ficou sozinho com os idosos quando ocorreu o crime.
Os dois alegados homicidas de um casal de idosos alemães numa aldeia de Beja começaram a ser julgados esta terça-feira, com um dos arguidos a negar a autoria dos crimes, mas sem afastar que o outro suspeito os tenha feito.
Segundo a mulher, o arguido e o idoso alemão discutiam frequentemente e um dos motivos da discórdia era aA arguida relatou que, em 16 de abril de 2023, apontado pelo Ministério Público como o dia em que ocorreram os homicídios, após o jantar,e, depois, pediu à mulher para chamar o idoso. “Não sei o que aconteceu lá dentro. Eu não ouvi nada”, sublinhou.
“O Fernando disse-me que eles lhe tinham dado o carro porque lhes deviam dinheiro”, justificou, dando a mesma resposta quando lhe perguntaram em relação ao cartão bancário. Quanto à venda do carro por 200 euros, a mulher salientou que foi o arguido que fez o negócio.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Alegada homicida de casal de idosos alemães em Beja nega autoria do crime'Não os matei. Não sei se foi o Fernando [o outro arguido], mas não meto as mãos no lume por ninguém', afirmou a arguida.
Baca lebih lajut »
Polícia detém13 árabes israelitas por alegada conspiração com o HamasVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Baca lebih lajut »
Roman Polankski vai ser julgado no próximo ano por alegada violação de menor em 1973O cineasta polaco vai ser julgado em Los Angeles, nos Estados Unidos, por ter alegadamente violado uma adolescente de 16 anos, num caso que remonta a 1973. Polanski nega as acusações.
Baca lebih lajut »
Roman Polanksy vai ser julgado por alegada violação em 1973O cineasta conhecido por obras como 'O Pianista', 'Chinatown' e 'A Semente do Diabo' enfrentou outras acusações de cariz sexual ao longo da sua carreira mas defendeu-se sempre considerando-as falsas.
Baca lebih lajut »
CDU perde deputado em Beja e direita ganha maioria no Baixo AlentejoO distrito de Beja foi palco de um dos resultados mais significativos da noite: a CDU perdeu o deputado que elegia desde o início da democracia e a direita passou a ter a maioria dos representantes do Baixo Alentejo, incluindo um do Chega. Das aldeias ao centro da cidade de Beja, as preocupações com a imigração em massa e a falta de habitação levaram jovens e velhos a cortar relações com o passado comunista da região.
Baca lebih lajut »
Caiu o último bastião comunista no Alentejo: Beja elege três deputados, nenhum da CDUA CDU cai de segundo para quarto lugar em Beja, perdendo assim o único deputado comunista em todo o Alentejo. O cansaço e o desejo de mudança terão levado a estes resultados eleitorais no distrito.
Baca lebih lajut »