AIEA pede 'contenção máxima' perto da central nuclear de Kursk

Ucrânia AIEA Berita

AIEA pede 'contenção máxima' perto da central nuclear de Kursk
Exército
  • 📰 RTPNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 33 sec. here
  • 3 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 19%
  • Publisher: 55%

O diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) instou hoje as forças russas e ucranianas, que combatem na região russa de Kursk, a terem 'máxima contenção' em relação à central nuclear e evitarem um acidente.

O diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atómica instou hoje as forças russas e ucranianas, que combatem na região russa de Kursk, a terem"máxima contenção" em relação à central nuclear e evitarem um acidente.

Rafael Grossi apontou a "significativa atividade militar" e lembrou, como já fez no caso das centrais nucleares localizadas na Ucrânia, incluindo Zaporijia, que a "integridade física" deste tipo de instalações deve ser sempre garantida.A região de Kursk, vizinha do município de Lipetsk e que faz fronteira com a Ucrânia, enfrenta desde terça-feira uma incursão ucraniana.

No entanto, a maioria das fontes ucranianas e todas as fontes oficiais, como o Estado-Maior do Exército ucraniano, mantêm-se em silêncio sobre os detalhes do ataque em curso.

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

RTPNoticias /  🏆 18. in PT

Exército

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

AIEA pede 'contenção máxima' perto da central nuclear de KurskAIEA pede 'contenção máxima' perto da central nuclear de KurskO diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) instou hoje as forças russas e ucranianas, que combatem na região russa de Kursk, a terem 'máxima contenção' em relação à central nuclear e evitarem um acidente.
Baca lebih lajut »

Rússia envia reforços para proteger fronteira após ataque ucraniano na região de KurskRússia envia reforços para proteger fronteira após ataque ucraniano na região de KurskO Ministério da Defesa da Rússia anunciou hoje o envio de reforços para a região fronteiriça de Kursk, após um ataque efetuado esta manhã por unidades mecanizadas do Exército ucraniano.
Baca lebih lajut »

Região russa de Kursk sob forte ataque ucranianoRegião russa de Kursk sob forte ataque ucranianoUcrânia mantém ataques à região fronteiriça russa de Kursk depois de ontem ter tido confrontos no terreno com forças russas, atingido uma ambulância e matado 5 civis e ferido outros 20, diz a Rússia.
Baca lebih lajut »

Putin diz que ofensiva ucraniana em Kursk é uma “provocação”Putin diz que ofensiva ucraniana em Kursk é uma “provocação”Putin convocou uma reunião de emergência para abordar a situação em Kursk que há dois dias está sob fortes ataques ucranianos. Cinco civis morreram e 24 ficaram feridos.
Baca lebih lajut »

Revelado vídeo que mostra rendição de tropas russas na zona de KurskRevelado vídeo que mostra rendição de tropas russas na zona de KurskO vídeo surge depois da Rússia anunciar que conseguiu impedir o avanço das tropas ucranianas na região de Kursk, algo que Kiev ainda não confirmou.
Baca lebih lajut »

Kiev pretende com incursão em Kursk retirar iniciativa à Rússia, dizem analistasKiev pretende com incursão em Kursk retirar iniciativa à Rússia, dizem analistasA incursão militar ucraniana na província russa de Kursk, de que as autoridades de Kiev evitam falar, é definida até agora por analistas locais como uma tentativa de dispersar as forças russas e retirar iniciativa ao país invasor.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-24 18:22:54