Aguiar-Branco recusa censurar deputados e diz que cabe a Ministério Público avaliar prática de crimes

Crime Berita

Aguiar-Branco recusa censurar deputados e diz que cabe a Ministério Público avaliar prática de crimes
ParlamentoAndré VenturaCensura E Liberdade De Expressão
  • 📰 revistasabado
  • ⏱ Reading Time:
  • 48 sec. here
  • 6 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 37%
  • Publisher: 53%

'Tenho é de garantir que, da esquerda à direita, há liberdade de expressão, não posso ser eu a qualificar a liberdade de expressão ou de opinião como sendo ou não prática de crime', afirmou o presidente da Assembleia da República.

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de envio de newsletters da Medialivre S.A.. Li e aceito expressamente a

Autorizo expressamente o tratamento do meu endereço de correio eletrónico para efeito de comunicações de marketing da Medialivre S.A..Li e aceito expressamente a"Tenho é de garantir que, da esquerda à direita, há liberdade de expressão, não posso ser eu a qualificar a liberdade de expressão ou de opinião como sendo ou não prática de crime", afirmou o presidente da Assembleia da República.

O presidente do parlamento defendeu que não é"a mesa da Assembleia da República que é o Ministério Público, a esquadra de polícia ou um tribunal popular". Aguiar-Branco defendeu que o Regimento da Assembleia da República"é muito claro" e quando fala e injúria ou difamação"tem a ver com injúria e difamação que seja praticada em relação a outro deputado".

Berita ini telah kami rangkum agar Anda dapat membacanya dengan cepat. Jika Anda tertarik dengan beritanya, Anda dapat membaca teks lengkapnya di sini. Baca lebih lajut:

revistasabado /  🏆 19. in PT

Parlamento André Ventura Censura E Liberdade De Expressão Aguiar Branco

Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama

Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.

Aguiar-Branco recusa censurar deputados e diz que cabe a Ministério Público avaliar prática de crimesAguiar-Branco recusa censurar deputados e diz que cabe a Ministério Público avaliar prática de crimesPresidente do Parlamento diz que 'qualquer cidadão pode fazer a respetiva denúncia e pode pedir que seja levantada a imunidade parlamentar'.
Baca lebih lajut »

Ministério Público confirma investigação a Castelo Branco por alegada violência domésticaMinistério Público confirma investigação a Castelo Branco por alegada violência domésticaJosé Castelo Branco já veio desmentir qualquer agressão e dizer que as denúncias de violência doméstica contra a mulher, com quem está casado há quase 30 anos, 'são ridículas'.
Baca lebih lajut »

Ministério Público confirma que abriu investigação às suspeitas de violência doméstica de José Castelo BrancoMinistério Público confirma que abriu investigação às suspeitas de violência doméstica de José Castelo BrancoDenúncia foi enviada ao DIAP de Sintra pelo Hospital CUF de Cascais depois de os médicos ouvirem o depoimento de Betty Grafstein, a mulher do socialite português
Baca lebih lajut »

Ministério Público confirma investigação a Castelo Branco por violência domésticaMinistério Público confirma investigação a Castelo Branco por violência domésticaO Ministério Público confirma estar a investigar denúncia de violência doméstica contra Castelo Branco. O merchand de arte disse estar 'completamente perplexo' com as acusações.
Baca lebih lajut »

Ministério Público vai investigar alegada violência doméstica de José Castelo Branco contra Betty GrafsteinMinistério Público vai investigar alegada violência doméstica de José Castelo Branco contra Betty GrafsteinBetty Grafstein está internada há vários dias.
Baca lebih lajut »

José Castelo Branco na mira do Ministério Público após denúncia de violência domésticaJosé Castelo Branco na mira do Ministério Público após denúncia de violência domésticaA mulher do socialite partilhou com profissionais de saúde, da unidade hospitalar onde está internada, que terá sido vítima de violência doméstica. A queixa, revela o semanário Expresso, já chegou ao Ministério Público.
Baca lebih lajut »



Render Time: 2025-02-25 10:06:36