“A utilização política ou instrumentalização política destas situações não ajuda a que a justiça faça o seu papel”, refere o presidente da Assembleia da República
“A utilização política ou instrumentalização política destas situações não ajuda a que a justiça faça o seu papel”, refere o presidente da Assembleia da RepúblicaO presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, considera que existe uma “tentativa de aproveitamento político” nos desacatos que sucedem a morte de Odair Moniz.
“Não se faz justiça incendiando autocarros, não se faz justiça insultando as pessoas, há uma investigação em curso, devemos aguardar pela justiça”, afirma, referindo-se aos recentes desacatos em Lisboa. “Na minha opinião, devemos evitar ao máximo a utilização política deste caso. É preciso uma palavra de moderação e bom senso.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Aguiar-Branco salienta que consenso é o método normal das democracias parlamentaresPresidente da Assembleia da República realçou depois que 'há um clima de normalidade institucional', com órgãos independentes a serem empossados.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco aponta 'bom caminho' para a aprovação do Orçamento do EstadoO Presidente da Assembleia da Rep&250;blica lembrou que "tem de haver ced&234;ncias de parte a parte" para se alcan&231;ar um consenso entre Governo e oposi&231;&227;o.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco aponta 'bom caminho' para a aprovação do Orçamento de EstadoLíder do parlamento 'tem de haver cedências de parte a parte' para se alcançar um consenso entre Governo e oposição.
Baca lebih lajut »
Proposta do Governo entregue a Aguiar-Branco na quinta-feira às 14O Governo vai entregar na quinta-feira, pelas 14:45 horas, a proposta de Orçamento do Estado para 2025 ao presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, disse hoje à agência Lusa fonte oficial do parlamento.
Baca lebih lajut »
Sem consenso, Aguiar-Branco decide calendário do debate orçamentalA confer&234;ncia de l&237;deres decidiu o calend&225;rio or&231;amental com a vota&231;&227;o na generalidade a 31 de outubro e a vota&231;&227;o final global a 29 de novembro.
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco permite que bombeiros assistam a debateO presidente da Assembleia da República recuou esta quarta-feira num parecer que tinha emitido e que impedia que bombeiros fardados assistissem a um debate no parlamento.
Baca lebih lajut »