A análise de Paulo Baldaia, comentador da SIC e jornalista do Expresso, ao protesto do Chega na Assembleia da República.
A análise de Paulo Baldaia, comentador da SIC e jornalista do Expresso, ao protesto do Chega na Assembleia da República.fim do corte de 5% no salário dos políticos
No arranque do último dia do Orçamento do Estado para 2025 , José Pedro Aguiar-Branco quis dirigir-se aos deputados para dar conta do seu lamento e repudio pela colocação pelo Chega de vários pendões na fachada do edifício da Assembleia da República contra o fim do corte nos vencimentos dos políticos.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Ventura Justifica ação do Chega com 'Comunicação' e Aguiar Branco Chama de 'Vandalismo'O líder do Chega, André Ventura, justifica a colocação de tarjas no parlamento com uma 'ação de comunicação' melhor do que as 'bandeiras LGBT'. Aguiar Branco, presidente da Assembleia da República, reage afirmando que é 'vandalização'.
Baca lebih lajut »
Aguiar Branco manda tirar faixas do Chega fora do ParlamentoDepois de quatro dias de votações, os partidos aprovaram 240 medidas de alteração ao Orçamento do Estado para 2025. Proposta será votada hoje e viabilizada graças à abstenção do PS. Siga aqui,
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco repudia 'vandalização política' e deu ordens para retirar pendões do ChegaPresidente da Assembleia da República garante que esta publicidade 'irá ser retirada logo que haja meios'.
Baca lebih lajut »
Chega atrasou trabalhos e dividiu a esquerda: 'Vandalização política', acusa Aguiar-BrancoO presidente do Parlamento teve de chamar os bombeiros para que a propaganda do Chega pendurada nas janelas do Parlamento fosse retirada.
Baca lebih lajut »
Ventura recusa retirar já tarjas da AR, Aguiar-Branco chama bombeirosOs presidente da Assembleia da República chamou os sapadores bombeiros para as tarjas serem retiradas o mais rápido possível.
Baca lebih lajut »
Aguiar-Branco frisa que 25 de Abril não é desvalorizável, equiparável ou substituívelPresidente da AR afirmou que assinalar o 25 de Novembro 'não é mais do que celebrar Abril e o que só Abril iniciou: A liberdade e o desejo de democracia'.
Baca lebih lajut »