Para o resultado deste ano, contribui o facto de abril ter sido o pior mês, em termos de registos pelo observatório, de todos os meses, desde janeiro de 2017. A maioria dos casos ocorreram durante banhos de mar em lazer, atividades de parapente, por quedas de pessoas e viaturas à água, e causas desconhecidas.
Metro de Lisboa. Circulação nas linhas Verde e Amarela interrompida por descarrilamentoTaylor Swift estreia-se em Portugal com a digressão"The Eras"Para o resultado deste ano, contribui o facto de abril ter sido o pior mês, em termos de registos pelo observatório, de todos os meses, desde janeiro de 2017.
No mês passado foram registadas 26 mortes por afogamento, enquanto em abril de 2023 morreram 16 e no mesmo mês de 2022 foram 14 as mortes., tendo a maioria sido registadas no mar , seguindo-se em rio , em poço , em vala, em barragem, em lagos e em fossa. A FEPONS indica ainda que 47,8% das mortes, nestes três meses, ocorreram em janeiro, sendo que 26,1% dos casos sucederam a um sábado.a assistência a banhistas dever ser feita durante todo o ano
criação de uma carreira especial na função pública para nadadores-salvadores e o cumprimento da Legislação em Piscinas de Uso PúblicO Observatório do Afogamento é um sistema criado pela Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, para contabilizar as mortes por afogamento em Portugal.
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Morreram 49 pessoas afogadas até 30 de abril, o valor mais alto desde 2017100% dos afogamentos ocorreram em locais não vigiados e não presenciados.
Baca lebih lajut »
Páre o seu C3 ou DS3 (fabricados de 2009 a 2017) e vá à oficinaA Stellantis quer os seus C3 e DS3, fabricados entre 2009 e 2017, parados até substituírem os airbags. Há 15.000 veículos em risco em Portugal, 2500 dos quais já foram reparados.
Baca lebih lajut »
30 ucranianos morreram ao tentar cruzar a fronteira para evitar alistamentoO porta-voz do Serviço Estatal de Guarda de Fronteiras da Ucrânia especificou que estas tentativas de travessia ilegal ocorrem diariamente.
Baca lebih lajut »
Cerca de 200 pessoas morreram em ataques de animais em Moçambique desde 2019Autoridades locais registam problemas com elefantes, crocodilos, hipopótamos, hienas e búfalos.
Baca lebih lajut »
Cerca de 200 pessoas morreram em ataques de animais em Moçambique desde 2019Vítimas foram alvo de ataques de elefantes e crocodilos, revela Administração Nacional das Áreas de Conservação.
Baca lebih lajut »
Biden diz que “demasiados jornalistas” morreram em GazaO líder norte-americano lembrou ainda que mais de 300 jornalistas em todo o mundo foram detidos no ano passado, o maior número em décadas.
Baca lebih lajut »