Advogados criticam a burocracia excessiva e a falta de resposta do Estado português aos pedidos de regularização dos imigrantes, afirmando que as pessoas têm suas vidas em suspenso e não recebem atenção do governo.
A burocracia excessiva e a ausência de resposta do Estado português aos pedidos de regularização dos imigrantes foram hoje criticados por advogados que lidam com centenas de casos de pessoas que têm a vida em suspenso."As pessoas não podem fazer nada, não podem ir a um funeral no seu país, não podem trazer filhos, ficam com a vida bloqueada à espera da regularização ", afirmou à Lusa o advogado Bruno Gutman, que criticou a falta de atenção que o tema tem tido por parte do governo.
"Portugal é um país que sabe que precisa do movimento migratório porque há um problema demográfico, com o envelhecimento populacional", mas "parece que os serviços públicos não querem saber e não dão resposta
Burocracia Resposta Estado Português Regularização Imigrantes Advogados
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
Trump não consegue pagar caução de 415 milhões por fraude, dizem advogadosOs advogados do ex-Presidente alegaram que Trump não consegue pagar a caução. A procuradora-geral de Nova Iorque, Letitia James, uma democrata, disse que tentará confiscar alguns dos bens de Trump se ele não puder pagar a sentença.
Baca lebih lajut »
Advogados de Mexia acusam procurador de abuso de poderOs advogados acusam Carlos Casimiro de mentir em dois despachos para evitar a aplicação de uma decisão do Supremo Tribunal que o impede de usar emails apreendidos em 2017.
Baca lebih lajut »
Corpo de homem em avançado estado de decomposição encontrado em casa em AlcabidecheVítima tinha 46 anos e já não era vista há algum tempo.
Baca lebih lajut »
Tribunal Europeu condena Estado português a pagar 10 mil euros a Pedro ArrojaO Tribunal Europeu dos Direitos do Homem reverteu a decisão do Tribunal da Relação do Porto que, em 2019, condenou Pedro Arroja a pagar 10 mil euros a Paulo Rangel por difamação.
Baca lebih lajut »
Chega vai indicar André Ventura para o Conselho de EstadoVentura é o nome escolhido pelo Chega para os nomes que a AR indica para o Conselho de Estado. Regimento prevê método de Hondt e, tendo em conta os deputados eleitos, o partido conseguirá um lugar.
Baca lebih lajut »
André Ventura será indicado para o Conselho de EstadoA Assembleia da República indica uma lista com cinco nomes para o Conselho de Estado. Tendo em conta os resultados conhecidos, devem ser dois do PS, dois do PSD e um do Chega.
Baca lebih lajut »