Cânticos, buzinas e gritos tornaram-se um ruído indistinto de celebração.
Muitos carros decorados para a ocasião e com os ocupantes debruçados nas janelas e tejadilhos, com bandeiras a esvoaçar, celebraram este sábado na Covilhã a conquista do Benfica na I Liga de futebol.
Com tochas, a cantarem"nós somos campeões","o campeão voltou" e a entoarem"deixem passar o maior de Portugal" rumaram ao centro da cidade, confluindo no Pelourinho, onde se concentram as celebrações. Eufórico, com as faces rubras como a camisola, de subir e descer a rua, Rui Vicente ostenta um copo de grandes dimensões, que segura como se fosse a taça de campeão, bebe a cerveja e vai oferecendo a amigos e desconhecidos.
Em dia de bênção das pastas na Universidade da Beira Interior, a data vai deixar uma marca especial em João Clemente, finalista de Gestão, que se encontra trajado, com os colegas, em cima de colunas, ao lado da tarja a dizer"reservado".
Indonesia Berita Terbaru, Indonesia Berita utama
Similar News:Anda juga dapat membaca berita serupa dengan ini yang kami kumpulkan dari sumber berita lain.
As cinco principais figuras do 37.º título do BenficaJovens apostas, protagonistas recuperados e outros jogadores que começaram a corresponder às expectativas. Da defesa ao ataque, aqui estão cinco futebolistas que maximizaram a conquista colectiva “encarnada”.
Baca lebih lajut »
Jardel levanta 37.º troféu encarnadoCapitão do Benfica recebeu taça das mãos dos antigos futebolistas do clube Luisão e Shéu.
Baca lebih lajut »
37 detidos durante operação da PSP no Marquês de PombalBalanço da operação policial no Marquês de Pombal.
Baca lebih lajut »
“De menos sete aos 37”, são as contas que se fazem no MarquêsNo Marquês de Pombal, em Lisboa, a rotunda é pequena para a festa benfiquista. De menos sete pontos aos 37 títulos, as contas só se fazem no fim.
Baca lebih lajut »
Um novo ciclo no Benfica construído de um momento para o outroFoi uma revolução acidental que veio de dentro e que acabou por conduzir o Benfica ao seu 37.º título de campeão. Passou pela escolha inspirada de Bruno Lage, pelo rendimento superlativo de João Félix, pelos golos inesperados de Seferovic, pelo ocas
Baca lebih lajut »
Adeptos do Benfica festejam às portas do centro histórico de ÉvoraOs benfiquistas sublinham que a equipa fez uma recuperação fantástica na segunda volta do campeonato.
Baca lebih lajut »